back

Negação Servicos e prática Abusiva

Não resolvida Pública

Vila Baleira Porto santo, SA

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Vila Baleira Porto santo, SA

05/11/2024

Exmos(as) Senhores(as) , venho no presente email constatar toda a perturbação, assim como a inexistência de profissionalismo , informação e formação das vossas equipas que prestam o serviço , quer ao nível do website vilavaleira.com como da central de reservas telefónicas, assim como na receção dos hotéis pertencentes ao grupo VilaBaleira. Foi ,efetuado na data 02/10/24 uma reserva através da vossa página web , para a unidade hoteleira ,Hotel Vila Baleira Village com entrada a 1 Nov e saída a 3 Nov para 1 Villa com 1 quarto 2 px, reserva confirmada ,por email e também telefonicamente ,em chamada efectuada a 31/10/2024, com a vossa, central de reservas, desloco-me então a unidade vilabaleira village e aí começa todo, o inferno, que viria a passar ,no decorrer da minha estada. Na receção ,desse mesmo hotel, sou informado que o check-in, não seria ali realizado, mas sim ,teria que me deslocar, à receção de outra unidade hoteleira ,para efetuar o Check-in e posteriormente ,voltar ao hotel para me hospedar, tal informação nao existe no vosso site, aquando da reserva ,nem na própria confirmação de reserva, e também através do vosso serviço telefónico, nao fui informado de nenhuma forma sobre esta caricata situação,não sei se é prática comum esta vossa, falta de todo um profissionalismo e um imenso e penoso, desrespeito pelos vossos clientes, mas adianto, desde já ,que não é procedimento ,na indústria hoteleira, isso posso ,assegurar vos ,pois falo ,com conhecimento de causa e vai contra todo o princípio de saber receber e acolher. Em, todas as minhas estadas, em diversos hotéis ,nunca estive num hotel, em que na receção existisse ,apenas uma pessoa a cumprir presença, na inexistência total e inerentes funções de rececionista. Desloco me então até a receção da unidade VilaBaleira numa caminhada de 10 minutos sobe o sol ardente, já chegados á receção expôs a minha situação sendo que a primeira rececionista que me atendeu foi grosseira, apelei ao bom senso, mas não foi capaz de lidar com a situação. Sou informado, que a refeição pequeno almoço que havia solicitado ,também se fariam naquela unidade e não no hotel onde eu estaria hospedado, Ridículo. Check in efetuado voltamos ao hotel Village, e mais uma vez um sentimento de frustração, foi me atribuído um Simples quarto, n° 115 , nada do que havia sido reservado e solicitado, a reserva foi feita para um villa com 1 quarto que dispõem de comodidades que o quarto não dispõem, mas nem isso foi respeitado, chacota tremenda. A fechadura electrónica, do quarto avaria pelo que me é entregue uma chave mecânica, chave essa que é pertencente ao quarto 116 , tendo que no meio da noite caminhar ,ao hotel para que me fosse, dada a chave correta, a fim de conseguir entrar no quarto. No dia 2 de novembro ,aguardando pela hora de abertura do jantar(19h) no Restaurante Atlântico somos informados pelas 19h10, estando eu e outros hóspedes lá desde as 18h que o restaurante não iria abrir ,para dar lugar a um evento privado, somos encaminhamos ao restaurante Ferrum ,que só abriria às 19h30 numa autêntica desorganização e num restaurante tão pequeno em que se esperaram horas. Nunca ,fui desrespeitado nem humilhado , e os meus direitos colocados em causa, em nenhuma das unidades hoteleiras por onde já passei como no grupo VilaBaleira. Solicito e pretendo, que este email chegue até ao conselho de administração , assim como seja resarcido do valor 150,66 EUR pois os produtos e serviços por mim adquiridos e pagos não foram fornecidos, assim como os dias de terror por mim vividos, criando um transtorno emocional e psicológico.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.