back

Napa do sofá de má qualidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: JOM Lda

17/08/2018

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela qualidade da napa utilizada nos sofás que eu comprei na vossa loja de Coimbra no dia 23-08-2014 modelo LY8610 3LUG. (2RELAX) PRETO com o nº de Fatura 16FT1614/3149. Antes dos dois anos efetuei a primeira reclamação recolheram o sofá para reparação e entregaram no dia 09-11-2016 a reparação tratou-se em unir o tecido e coseram vendo-se a diferença dessa almofada em relação às outras, neste momento onde foi cosido já está aberto novamente e a almofada do meio está toda a abrir junto da costura e à sítios que a pelicula de napa descolou do tecido. Estou desolado visto que gastei imenso dinheiro para ter uns sofás apresentáveis e confortáveis e afinal tenho uns sofás que parece que já tem mais de 10 anos.

Mensagens (1)

JOM Lda

Para: M. F.

17/08/2018

Boa tardeEssa reclamação já foi feita diretamente para o nosso email do Apoio ao cliente em 23/06/2018 e à qual respondemos a 28/06/2018 o seguinte:"Relativamente ao seu sofá, visto que o mesmo foi adquirido em 2014 não podemos acionar a garantia do mesmo, mesmo assim solicitamos ao nosso departamento de compras a análise da questão junto do fabricante.Infelizmente não conseguimos assumir qualquer reparação ou comparticipação relativamente ao seu sofá visto que o tecido já está descontinuado não sendo possível arranjar igual a fim de reparar as zonas danificadas do seu sofá."Atentamente[Visite o nosso site] Daniel FernandesApoio ao Clienteapoioaocliente@jom.pt808 203 742


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.