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Nao solução do problema gerado pelo serviço e software

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: CARLOS ALBERTO COSTA FELISBERTO

13/07/2023

Na data referida contratei o serviços da empresa com NIF 189110910. Em novembro de 2022 o Sr. Carlos Felisberto disse-nos que o tablet que usavamos e quebrou, não tinha mais arranjo, pois ja era velho(não acho que 5 anos seja velho para um produto caro e tecnológico, mas ok, acreditamos). Acreditei e trocamos para o primeiro telemovel em 24/11/2022, factura 1/650, Numero de serie 58222218018415. Em 9/02/2023 encomendei o segundo tablet, igual, chegou em 20/2, quando fiz o pasgamento. Desde Abril começaram INUMEROS ERROS sistemicos, majoritariamente falta de conexão com servidor, entramos em contacto com a empresa referida, e desde então inumeros contactos para tentar solucionar os problemas que iam aumentando. A partir do dia 24/04 começamos a documentar via app de mensagens, enviando fotos e videos e o mesmo a dizer que o problema era cada hora uma coisa, e aceitamos, pois não entendemos do serviço, mas os problemas continuavam e até mesmo aumentavam. O Sr. Carlos, trocou inumeros aparelhos, inclusive um que nos custaria 400euros, apontando sempre que esse era o problema e que os aparelhos estavam velhos (5 anos), e o problema persistia. Sr. Carlos sempre a dizer que o problema era nosso, que nos e funcionarios faziamos as coisas erradas. Ha meses a tentar solução, essa nunca encontrada. Sempre a culpar terceiros pelos problemas, ou era a empresa do software XD, ou nos, ou aparelhos velhos, mas o problema persistia. Também, em duas visitas que ca esteve, levantou a voz conosco, que tambem acabamos por responder no mesmo tom, isso prejudicando-nos pois tinhamos clientes sempre. Ja tivemos INUMEROS PREJUIZOS, do tipo: pedidos duplicados, confeccionados e, por conta disso, desperdiçados, pedidos nao enviados por erro de comunicação, porem os funcionários infelizmente nao tem tempo para confirmar ou nao o envio, clientes chateados pois os pedidos nao eram feitos (pois o sistema nao registrava). Ha uma semana estamos somente com um tablet, pois o outro avariado esta no fabricante, para arranjo. Hoje nos foi informado que teremos que ir retirar o tablet em Loule, pelo menos 60km do nosso estabelecimento, porem quando o Sr. Carlos nos retirou o tablet para o tal arranjo, nunca nos foi informado disso, uma vez que NUNCA NEM FOMOS ao seu escritorio, sempre foi tratado aqui, no restaurante. Sinto me lesada de varias formas, pois como ja foi dito, ja perdemos clientes por conta dos pedidos nao feitos, perdemos dinheiro por confeccionar refeições que o sistema enviou em duplicidade, perdemos clientes também quando o Sr. CARLOS ca esteve e sempre a discutir comigo e com meus funcionarios.Ja tentei de inumeras formas ajudar a resolver o problema, inclusive enviando fotos e videos dos erros que os tabletes nos geravam, quase que diariamente eram enviados esses videos e fotos. E Sr. CARLOS nao os abriu, nem tentou saber o que era, pois quando ca veio disse que nao sabia do erro, pois nao abriu as mensagens e video pois NAO TEVE TEMPO. Quando nos estamos com os problemas perdurando ha quase TRES MESES.Gostavamos de uma reparação e que nos seja ressarcido pelo menos uma parte do valor para para a anuidade do serviço (quase a vencer), das facturas já pagas desde janeiro de 2023, pois nunca nos foi solucionado os problemas. E também não tenho interesse algum de continuar com os tablets, pois desde que os compramos so nos geram problemas, semanas na fabrica a arranjar.Obrigada,Larissa Morgado.


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