back

Nao Renovacao de Contrato / Cancelamento de Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. G.

Para: quironprevencion

16/04/2024

Emos Senhores,Conforme solicitado, junto enviamos o comprovativo de pagamento, aguardando por favor a emissão do respetivo recibo. Relativamente ao pedido de cancelamento, o mesmo se deve à falta de serviços e insatisfação. Aquando da contratação do serviço pela VivaMais funcionou muito bem, no qual tivemos um serviço completo e uma pessoa de contacto, disponível a qualquer momento. Após a passagem do serviço para Quironprevencion, o serviço deixou de ser personalizado passando a ser automatizado e nunca mais tivemos uma única pessoa de contacto. Relato abaixo as situações que tivemos nestes últimos 2 anos, muitas delas relatadas por telefone, que por sua vez representaram muitas horas ao telefone com os vosso departamento de “serviço ao cliente”. Não conseguimos precisar datas destes acontecimentos, uma vez que foram todos reportados telefonicamente. 1) Tivemos uma praga de ratos, para reportar a mesma estive 1h30 em chamada telefónica e a vossa equipa veio entre 30 a 45 dias depois. Neste caso puseram as caixas mas esqueceram-se de colocar o produto nas caixa, que nós tivemos que comprar e colocar. 2) HACCP: o serviço de formação HACCP nunca foi prestado. Esta mesma formação foi agendada 1 vez, o que impactou a nossa operação para ter as devidas pessoas no local no dia e hora indicada, e a vossa equipa não apareceu, nem dei nenhuma satisfação.3) Segurança no trabalho: o serviço de formação dos trabalhadores de praticas de segurança no trabalho nunca foi prestado.4) Visitas Técnicas: sem organização nem agendamento, foram feitas algumas, apos queixa por via telefónica. a. Veio uma equipa fazer inspeção, mediram a temperatura e humidade, e informaram que a equipa técnica não tinha autorização para fazer formação. b. Extintores que caducam a Abril de cada ano, no entanto as vossas visitas técnicas foram sempre depois desta data. c. Recebemos certificado HACCP sem que viesse ninguém efetuar uma inspeção5) Medicina do trabalho: apos chamada telefónica a solicitar que a consulta fosse efetuada num determinado horário, para não afetar a operação, e o mesmo foi aceite e ficou confirmado por via telefónica, não teve nenhum efeito na própria consulta, por falta de informação por parte da empresa que faz as consultas. Por ultimo, informo que a Fatura de 2023 não foi paga, após várias chamadas telefónicas, no qual expus a nossa insatisfação e informei que iriamos pagar o serviço quando efetivamente o serviço fosse devidamente agendado e prestado, o que nunca aconteceu até a data. Considerando que este contrato foi assinado com outra empresa, e depois automaticamente renovado por vos, e considerando o exposto acima, vimos solicitar que considerem o nosso pedido de cancelamento, ainda que não cumprindo com os 120 dias estipuladas no contrato, este pedido foi efetuado com 60 dias de antecedência, antecipando a próxima renovação a 07/05/2024.Agradecendo antecipadamente a vossa atenção e aceitação favorável,Com os melhores cumprimentos,Lia Omassim Guesthouse

Mensagens (1)

quironprevencion

Para: O. G.

21/05/2024

Caro Cliente,No seguimento da V/ reclamação nº CPTPT02003492-54, via DecoProteste, informamos que após análise, concluímos que não entendemos o fundamento da mesma, tendo em conta que os serviços contratados forma realizados.Motivo pela qual não nos é possível aceitar um cancelamento imediato, pelo que caso seja a V/ intenção realmente o cancelamento, deverão ser cumpridas as clausulas contratuais acordadas.Ainda sobre os assuntos apresentados, relativamente ao controlo de pragas, iremos solicitar um pedido de esclarecimentos, assim como alertar para a importância de ser agendada nova visita.Colocamo-nos desde já à sua disposição, para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou do nosso contacto geral.Subscrevemo-nos atenciosamente,Sara MendesGestão de Clientes+351210317 300Av. ª do Brasil, 7B. 1700-062 Lisboawww.quironprevencion.ptQuirónprevención,onossotrabalho écuidardoseu.De: Enviado:16 de abril de 2024 11:44Para:Apoio cliente Quirónprevención apoiocliente.pt@quironprevencion.comAssunto:Recebeu uma reclamação: Nao Renovacao de ContratoCancelamento de Contrato - (CPTPT02003492-54)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.