back

Nao reembolso

Resolvida Pública

Disponibilidade De Reserva MW Douro Hotel & Spa *****

Reclamar

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

N. L.

Para: Disponibilidade De Reserva MW Douro Hotel & Spa *****

29/04/2025

No dia 27/03 do presente ano reservei um quarto duplo para 2 noites (18/04 a 20/04). Durante o mesmo dia por problemas familiares fui obrigado a cancelar a mesma. Posteriormente liguei a informar que tinha enviado email sobre cancelamento,e justifiquei o motivo. Disseram-me que compreendiam a razão e pediram-me que envia-se o iban para o respectivo reembolso(o mesmo me foi pedido quando recebi email a confirmar cancelamento reserva). Coisa que o fiz de seguida reencaminhando novamemnte o comprovativo de transferência de reserva indicando o respectivo iban. Posteriormente seguiram -se telefonas e emails da minha parte para saber se o reembolso ja tinha sido feito. Até a data ainda nao fui ressarcido do valor pago.(221€) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Disponibilidade De Reserva MW Douro Hotel & Spa *****

Para: N. L.

29/04/2025

Boa noite Estimado Sr., Informamos que a situação já se encontra resolvida, o reembolso já fui efetuado. Referimos também, que o reembolso já iria ser efetuado até ao final deste mês, visto que era o que já estava acordado que o reembolso iria ser realizado. Melhores Cumprimentos - Best Regards - Cordialement - Mit freundlichen Grüßen Mª das Dores Joaquim, De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 29 de abril de 2025 22:15 Para: reservas@mwdouro.com Assunto: Nao reembolso ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Sem vírus.www.avast.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.