back

Nao posso fazer o implante não tenho osso, devolvam o dinheiro e cancele o contrato.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

29/05/2023

Exmos Senhores (a),Venho informar vos o meu desagrado pela clínica Swiss Dental services no Porto. Ffui para uma consulta ,fui vistaxpor 4 médicos ,solicitaram exames para fazer antes da cirurgia para por|implantes no maxilar superior. TOMOGRAFIA E ANÁLISES TCX. Só que neste mesmo dia 20 de Dezembro 2022 ,sem saber o resultado dos exames. A gestora da clínica resolveu antecipar o contrato no valor de 5 000 euros, dei 2 000 euros entrada e parcelou os 3 000 euros em 48 prestações .No dia 5/5/2023 marcaram a cirurgia, Ora bem o resultado do exame da análise TCX deu baixo e a tomografia osso fino. Cancelaram a cirurgia. Não posso fazer a cirurgia para por o implante. Pois não tenho osso suficiente e não posso por o enxerto ósseo. Preciso que eles cancelei o contrato e devolvam o dinheiro. Nao vou pagar um tratamento que não foi feito por razões de saúde. Já enviei e-mail para apoiocliente@swissdentalservices.com e eles não respondem. Pensava que esta clínica era uma das melhores em implantes dentários em Portugal. Depois de ver a reportagem da TVI, fiquei desiludida. E com o número de pacientes que estão reclamar. Perdi a confiança. Espero que a clínica Swiss Dental resolva o meu problema. Não é que eu não quero fazer é que não posso, pois não tenho osso e análise TCX deu baixo. O meu contrato foi para por implante dentário. Cumprimentos Ana Pinto

Mensagens (6)

A. P.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

29/05/2023

O erro foi da clínica Swiss Dental services que sem saber o resultado dos exames que os médicos pediram, resolveram antecipar o contrato. O erro foi vosso. Portanto deve devolver o dinheiro e cancelar o contrato. Não vou pagar por um tratamento que não foi realizado. Vou lutar pelos meus direitos.

A. P.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

07/06/2023

Exmos Senhores (a),Ressolvam o meu problema, não podem ficar com o dinheiro que não é vosso. O tratamento foi cancelado. Cancelem o contrato com a banca e devolvam o meu dinheiro. Não vou desistir. O erro foi vosso.

SDS - SWISS DENTAL SERVICES

Para: A. P.

20/06/2023

Exmos Senhores, A reclamação foi tratada diretamente com a Sr. Ana Pinto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.A satisfação dos nossos pacientes e a prestação de um serviço de qualidade são os objetivos primordiais da Swiss Dental Services.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente_PortoRua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, Piso -1Ed. Bessa Leite Office, 4150-036 Porto www.swissdentalservices.com

A. P.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

07/07/2023

Exmos Senhores, Recebi o vosso email, no qual falam que fizeram uma parceria com a Malo clínica. Gostaria de saber sobre a devolução dos 2 000 euros. Entrada para um tratamento que não foi realizado. Quem vai devolver o dinheiro a Suisse Dental ou Malo clínica...Quero resolução do problema. Cumprimentos Ana Cruz Pinto

A. P.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

07/08/2023

Exmos Senhores, Continuo a aguardar a devolução do dinheiro pago para o tratamento que não foi realizado. Contrato 19558Cumprimentos Ana Cruz Pinto

A. P.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

07/08/2023

Exmos Senhores, Continuo a aguardar a devolução do dinheiro pago para o tratamento que não foi realizado. Contrato 19558Cumprimentos Ana Cruz Pinto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.