Exma. Sra. Alice, Lamentamos, que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro às suas expectativas, considerando que a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade.A MRW dispõe de um site, onde poderá monitorizar o seu envio, fazer o seguimento e solicitar informação, permitindo assim, a todos os nossos Clientes, total liberdade de visualização de expedições, agendamento, contacto via mail, com nosso apoio ao Cliente, 24 horas por dia e livres de qualquer custo, assim como, a linha de Apoio ao Cliente com linha aberta das 09h às 17h, de segunda a sexta, no caso de qualquer dúvida, disponível também no nosso site. Lamentamos, que não tenha conseguido falar com um operador, estamos a registar um aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, consequentemente, o aumento do volume de chamadas, pelo que, pedimos desde já, as nossas desculpas.Verificamos, no entanto, que o seu envio já se encontra entregue, tendo sido efetuado levantamento direto na nossa loja, após tentativa de entrega falhada, comprovada pelo mensageiro, assim como, não ter existido qualquer atraso com a entrega, tendo sido todos os procedimentos cumpridos, com o serviço contratado, pelo que, não entendemos a sua reclamação. Apresentamos os melhores cumprimentos,Sempre ao disporAtentamente Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79(Custo da chamada para rede fixa nacional)www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de junho de 2024 19:00Para: MRW@mrw.ptAssunto: Recebeu uma resposta de ALICECUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.