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Nao foi feita tentativa de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

A. V.

Para: MRW

20/06/2024

Recebi uma mensaem a dizer que a minha encomenda seria entregue dentro de 24/48h. passadas 24h verifico no site a indicaçao de: "Destinatario ausente da morada". Quando nao é verdade e etive em casa o tempo todo, nao recebi uma chamada, um email, uma mensagem, nem tocou a campainha. Tenta-se ligar e a impresa é incontactavel impossivel falar com um assistente fisico, coisa que é proibida. Mesmo ligando para as sedes no Porto, é impossivel. Venho por este meio denunciar a falta de esforço na prestaçao do serviço ao cliente ue, no cenario mais provavel tera de se deslocar a um posto de recolha longe de casa.

Mensagens (4)

MRW

Para: A. V.

20/06/2024

Exmos. Srs. Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio.Sempre ao disporAtentamente Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79(Custo da chamada para rede fixa nacional)www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de junho de 2024 17:00Para: MRW@mrw.ptAssunto: Nao foi feita tentativa de entrega‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. V.

Para: MRW

20/06/2024

Era 07200F673080. Coisa que sei de cor depois das enumeras vezes que telefonei é tive de introduzir o número, longuissimo, para falar com a resposta automática

MRW

Para: A. V.

21/06/2024

Exma. Sra. Alice, Lamentamos, que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro às suas expectativas, considerando que a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade.A MRW dispõe de um site, onde poderá monitorizar o seu envio, fazer o seguimento e solicitar informação, permitindo assim, a todos os nossos Clientes, total liberdade de visualização de expedições, agendamento, contacto via mail, com nosso apoio ao Cliente, 24 horas por dia e livres de qualquer custo, assim como, a linha de Apoio ao Cliente com linha aberta das 09h às 17h, de segunda a sexta, no caso de qualquer dúvida, disponível também no nosso site. Lamentamos, que não tenha conseguido falar com um operador, estamos a registar um aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, consequentemente, o aumento do volume de chamadas, pelo que, pedimos desde já, as nossas desculpas.Verificamos, no entanto, que o seu envio já se encontra entregue, tendo sido efetuado levantamento direto na nossa loja, após tentativa de entrega falhada, comprovada pelo mensageiro, assim como, não ter existido qualquer atraso com a entrega, tendo sido todos os procedimentos cumpridos, com o serviço contratado, pelo que, não entendemos a sua reclamação. Apresentamos os melhores cumprimentos,Sempre ao disporAtentamente Ermesinda RibeiroGestora de Atenção ao Cliente PortugalRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79(Custo da chamada para rede fixa nacional)www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de junho de 2024 19:00Para: MRW@mrw.ptAssunto: Recebeu uma resposta de ALICECUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. V.

Para: MRW

22/06/2024

Bom dia, então de acordo com a vossa resposta, se o mensageiro confirma que tentou entregar significa que a palavra do cliente não tem qualquer peso. Estava uma pessoa em minha casa o dia todo, sem problemas de audição e sem música ou aparelhos nos ouvidos, não tocou ninguém à campainha, não recebi uma mensagem nem chamada a dizer que estava lá alguém, nem tão pouco um aviso de como houve uma tentativa de entrega e do procedimento a seguir. Efetivmente levantei a encomenda na loja diretamente, apos reparar no site que aparentemente houve tentativa de entrega, tentativa essa que não existiu. Como a vossa linha telefónica é incontactável, fui à loja sem saber sequer se a minha encomenda estaria lá, nem nehum contacto prévio, nem nenhum email que explique o procedimento após tentativa falhada de entrega. Por isso, peço imensa desculpa, mas eu é que não compreendo como é que com a minha descrição a vossa empresa não entende a reclamação. Como devem imaginar, não tenho nenhuma vantagem em não abrir a porta para a minha encomnda que tanto aguardei e após garantir que estava alguém em casa todo o dia para a receber. Recomendo que sejam revistos os critérios de avaliação dos trabalhadores e os procedimentos a seguir em caso de falha de entrega, nomeadamente contactar o cliente que é o mínimo. Com os melhores cumprimentos


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