No dia 27 de Maio à noite pedi comida através da app Bolt Food que ja tinha isado varias vezes. De repente recebi a mensagem pedido entregue apesar de eu nao ter recebido. Telefonei para um numero aparentemente de um estafeta, e tive de comunicar em ingles pois o senhor nao falava português. Estava na morada errada e disse que viria já a minha casa. Passados 10 ou 15 minutos nada e voltei a ligar, o senhor estava numa morada diferente (na teleperformance disse) a entregar o pedido. Vi que nao valia a pena continuar a insistir e por isso escrevi na app da bolt, na area própria para problemas com as entregas, escrevi a situação e pedi que me fosse devolvido o dinheiro (€12,90). No dia seguinte tinha uma mensagem de resposta da Bolt a dizer q nao poderiam devolver pois o pedido tinha sido entregue numa certa morada (nao na minha). Eu escrevi de volta dizendo que era inadmissível e eles responderam que para a proxima eu teria de confirmar a morada do pedido. Mas eu nao escrevi nenhuma outra morada, fiz o pedido para a minha casa, morada essa que ja la estava definida na app pois no dia anterior tinha pedido pizzas que chegaram. Nao tive de escrever nenhuma morada, e muito menos inventei uma morada nova. Disse que acho o cumulo este serviço em que fico sem a comida e nao me devolvem o dinheiro. Disse que ia espalhar a palavra e denunciar na DeCo e é o que estou a fazer. Quero que eles assumam o erro e me devolvam o dinheiro ou me entreguem uma refeição a custo 0. Isto nao pode ser assim!! Pagar, nao receber o bem, reclamar e responderem q nao devolvem é o cumulo!!!