back

Nao entrega do meu pedido Bolt Food e não devolução do pré pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: BOLT FOOD

31/05/2023

No dia 27 de Maio à noite pedi comida através da app Bolt Food que ja tinha isado varias vezes. De repente recebi a mensagem pedido entregue apesar de eu nao ter recebido. Telefonei para um numero aparentemente de um estafeta, e tive de comunicar em ingles pois o senhor nao falava português. Estava na morada errada e disse que viria já a minha casa. Passados 10 ou 15 minutos nada e voltei a ligar, o senhor estava numa morada diferente (na teleperformance disse) a entregar o pedido. Vi que nao valia a pena continuar a insistir e por isso escrevi na app da bolt, na area própria para problemas com as entregas, escrevi a situação e pedi que me fosse devolvido o dinheiro (€12,90). No dia seguinte tinha uma mensagem de resposta da Bolt a dizer q nao poderiam devolver pois o pedido tinha sido entregue numa certa morada (nao na minha). Eu escrevi de volta dizendo que era inadmissível e eles responderam que para a proxima eu teria de confirmar a morada do pedido. Mas eu nao escrevi nenhuma outra morada, fiz o pedido para a minha casa, morada essa que ja la estava definida na app pois no dia anterior tinha pedido pizzas que chegaram. Nao tive de escrever nenhuma morada, e muito menos inventei uma morada nova. Disse que acho o cumulo este serviço em que fico sem a comida e nao me devolvem o dinheiro. Disse que ia espalhar a palavra e denunciar na DeCo e é o que estou a fazer. Quero que eles assumam o erro e me devolvam o dinheiro ou me entreguem uma refeição a custo 0. Isto nao pode ser assim!! Pagar, nao receber o bem, reclamar e responderem q nao devolvem é o cumulo!!!

Mensagens (7)

BOLT FOOD

Para: F. A.

31/05/2023

Precisamos de mais informações Agradecemos o contacto com a equipa de suporte da Bolt. Para receber a melhor assistencia possível, precisamos de mais informações. Basta clicar no botão mais abaixo, seguir os passos, e a nossa equipa de suporte irá entrar em contacto o mais depressa possível. Caso a assistencia já não seja necessária, basta ignorar este email. Abrir o suporte Made with and128154 in Estonia

F. A.

Para: BOLT FOOD

01/06/2023

Boa noite,A assistência é necessária sim, o assunto não está resolvido. Onde está o botão que dizem para clicar para continuar com a equipa de suporte?

BOLT FOOD

Para: F. A.

01/06/2023

Precisamos de mais informações Agradecemos o contacto com a equipa de suporte da Bolt. Para receber a melhor assistencia possível, precisamos de mais informações. Basta clicar no botão mais abaixo, seguir os passos, e a nossa equipa de suporte irá entrar em contacto o mais depressa possível. Caso a assistencia já não seja necessária, basta ignorar este email. Abrir o suporte Made with and128154 in Estonia

F. A.

Para: BOLT FOOD

18/06/2023

Nunca fizeram nada para resolver a questão. Pessima empresa. Nunca mais pedi nem pedirei, apaguei a app e ja contei a muitas pessoas o sucedido. Agora tenho uber eats. Que é optimo.

BOLT FOOD

Para: F. A.

19/06/2023

Olá, Cliente.Boa noite.Por favor, entra em contacto connosco através da aplicação para que possamos ajudar-lhe da melhor forma possível.Estaremos no aguardo de vossa mensagem...Bolt Food Support

F. A.

Para: BOLT FOOD

20/06/2023

Ja apaguei a aplicação tal como disse que o iria fazer. No entanto sabem os meus dados, tenho os print screens e poderemos falar atraves deste meio.

BOLT FOOD

Para: F. A.

20/06/2023

Precisamos de mais informações Agradecemos o contacto com a equipa de suporte da Bolt. Para receber a melhor assistencia possível, precisamos de mais informações. Basta clicar no botão mais abaixo, seguir os passos, e a nossa equipa de suporte irá entrar em contacto o mais depressa possível. Caso a assistencia já não seja necessária, basta ignorar este email. Abrir o suporte Made with and128154 in Estonia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.