back

Nao cumprimento de seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: N Seguros

02/06/2025

Exmos. Senhores, Tenho o desagrado de precisar recorrer a meios de intervenção alheios ao simples dialogo depois de varias tentativas de obter o cumprimento do apolice de seguro com vossa empresa. O processo é o numero: 31.00.00/N04170/2025 Primeiramente ate o momento não obtive nenhuma resposta quanto ao reembolso do reboque que solicitado ao dia 23/05/2025 por email, o qual vocês responderam que iriam analizar e não disseram nada. A demora por corrigir a matricula na apolice de seguro foi vossa e não minha, eu rapidamente enviei os requisitos necessários para tal, entrei em contato telefônico varias vezes no dia do sinistro para corrigir e naã houve pronta disposição da empresa para solucionar com brevidade o tema , assim que precisei por conta usar o reboque, pagar 55€ do meu bolso, mesmo tendo seguro contratado. Segundo, estão a se esquivar da responsabilidade nos dois sinistros que infelizmente tive em pouco tempo. Me enviaram um email simplismente dizendo que nao podem cobrir o valor da manutenção do sinistro por ter atingido uma viatura que estava parada. Não mostraram nada nem a nivel e lei, nem a nivel contratual que sustente tal decisão. Então exigo a pronta reabertura do processo e o devido reparo da viatura envolvida em questão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. M.

Para: N Seguros

18/06/2025

No dia 09/06/2025 enviei email resposta de não conformidade conforme vossa orientação a provedordocliente@nseguros.pt e a gestaoreclamacoesn@nseguros.pt e até o momento não tive sequer confirmação de recepção do email. Liguei agora 18/06/2025 e a unica coisa que orientaram foi reenviar o email a acidentes@nseguros.pt e disseram telefonicamente que não ha registro algum dos emails que enviei, ou seja, não estão a dar a minima atenção ao processo. Estou a ficar envergonhado diante da pesso com quem tive o sinistro, pois é um vizinho, estou a ser cobrado por algo que é de vossa responsabilidae que é reparar a viatura do terceiro com quem tive o sinistro. Espero pronta resposta e solução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.