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nao alteram a data

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: iCliGo

11/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 8 de fevereiro, realizei uma reserva, para um hotel em espanha, numa plantaforma, no qual sou vendedor, icligo, no entanto o cliente enganou se nas datas, mas ja pagou, ja pagamos a icligo, e agora tanto o hotel e a plantaforma recusam se a alteras datas mesmo pagando a diferença das datas, na altura quando fiz a reserva, nao optei pelo cancelamento gratuito, no entanto eu nao quero cancelar, quero sim alterar as datas e pagar o restante. as datas sao de 18-02-25 a 25-02-25 e quero alterar para 18-06-25 a 25-02-25 mas ninguem me deixa faze lo Cumprimentos.

Mensagens (1)

iCliGo

Para: F. C.

18/02/2025

@@REF_ID@bd5a9675c48599e259@REF_ID@@ Exmos. Srs., Antes de mais, lamentamos e situação que nos expõe. Para que possa ser dado o devido apoio a esta questão, o cliente deverá ser mais explícito quanto à informação que nos remete, indicando, por exemplo, o número de reserva ICG. Julgamos tratar-se do ICG-53318 que diz respeito a uma reserva não reembolsável e que não permite alteração ou cancelamento dos serviços de viagem sem custos associados, neste caso, 100% do valor da viagem. - Algo que já foi exposto em sede de suporte e que, aliás, se encontra em toda a informação pré-contratual e contratual que foi fornecida ao cliente. Na iCliGo a sua viagem faz parte da nossa. Agradecemos a sua contribuição e assumimos o compromisso de continuar a tornar a sua próxima experiência, cada vez, melhor. Caso entenda que a nossa posição não é apropriada, informamos que a iCliGo é associada da APAVT - poderá lançar-mão de um processo gratuito de resolução alternativa de litígios em s:www.apavtnet.pt/. Com os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, A equipa iCliGo. -- João Lagrifa Tel. +351 220 994 294 (chamada para rede fixa nacional) Rua das Cartas nº468, 4405-542 Vila Nova de Gaia Portugal


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