back

Nós

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: NOS Comunicações SA

09/07/2023

Boa noite,O meu nome e Sónia,venho por este meio reclamar pelo mau serviço prestado pela nos a uma amiga que fez com que eu perde-se euros. Fiz uma transferência mbway para o nr Nos da minha amiga. No entanto ela informou me que nao tinha mbway activo mas acontece que a transferência que eu fiz para o numero dela foi aceite. Para espanto nosso.contactei o meu banco e informaram me que ao nr da minha amiga esta associado um nib. Esse nib nao é da minha amiga e nem de ninguém conhecido dela. Ou seja a NOS enviou um cartao supostamente novo para ela com dados associados de outra pessoa Agora para alem de ela nao ter recebido o valor eu nao sei se me vao devolver o valor. Como e possivel enviarem um cartao com dados de outra pessoa.Como conseguiremos reaver os euros.e porque existe um Nib associado a um cartao supostamente novo??!? Agradeço a vossa ajuda pois estou a ser demasiado lesada com esta situacao. Estos a falar de quase 1000 euros.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

10/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

19/07/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através de carta que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de julho de 2023 11:12ecebeu uma reclamação: Nós - (CPTPT01829181-52)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.