back

Não tenho os pontos para escolher o presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: O Meu Presente

27/01/2025

Exmos. Senhores, O pagamento do primeiro mês de adesão já foi debitado da minha conta, e como prometido, estou à espera dos ditos pontos que me dão acesso à escolha do presente. Gostaria que me enviassem os mesmos, com a maior brevidade possível. Cumprimentos.

Mensagens (1)

O Meu Presente

Para: E. M.

28/01/2025

Estimado/a cliente, Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pela situação. Informamos que os pontos que lhe permitem pedir o presente na nossa plataforma são creditados num prazo de 3-4 semanas após a data do primeiro pagamento (nesse momento receberá um e-mail a informar). Caso os seus pontos não fiquem disponíveis após passarem 4 semanas após a data do primeiro pagamento, por favor contacte-nos respondendo a este email. Agradecemos a paciência e compreensão. Desejamos-lhe um excelente dia! Cordialmente, Nelson F. --- [] Serviço ao Cliente Meu Presente www.meupresente.pt Tel: 308 813 812 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h13h às 16h, exceto feriados) Email: contacto@meupresente.pt Ativado Mon, 27 Jan em 11:00 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 501436:1612717


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.