back

Não soluçao para problema promocional

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/01/2024

O sistema da Galp em parceria com o Continente para leitura e atribuição de desconto no combustível para clientes continente em cartão, esteve inoperacional em todo o País, no dia 10 de Janeiro e, só depois do abastecimento me foi comunicado da incapacidade de ler os cartões e/ou vouchers de desconto, e assim me ser atribuído os 10centimos por litro em cartão Continente.Nos dias seguintes junto do balcão de apoio ao cliente do Continente no Gaia Shopping, foi-me dito que a Galp é que seria responsável , para me dirigir a um posto Galp e seria possível repor a factura e o respectivo desconto.Dirigi-me ao Posto GALP em Canelas Rechousa, V.N.Gaia, e sem qualquer interesse em verificar a situação foi-me dito que não era possível fazerem.Bom, eu não me conformo com esta incompetência, sem um pedido de desculpas de quem é responsável por o fazer, Compreendo e sou simpatético com as Situações fora de controlo dos operadores, mas alguém devia ter depois arranjado solução para os lesados, tenho a certeza não ter sido único.ObrigadoAV L

Mensagens (16)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

18/01/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240118-4415943Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240118-4415943Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240118-4415943Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

19/01/2024

Referência:R-2885248-Z1Z1Caro Cliente,Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.De forma dar continuidade ao seu processo, solicitamos que nos envie o talão de abastecimento efetuado.Caso não possua o talão, agradecemos que nos forneça as informações abaixo:Morada do Posto de AbastecimentoLitros AbastecidosData e horaProduto abastecido.Com estas informações, conseguiremos verificar e validar a sua transação.Aguardamos a informação solicitada para dar seguimento ao seu processo.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

A. L.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/01/2024

Continua a nao me ser possivel fazer upload de anexos, neste site.Enviei copia do recibo, cartao continente e talao de desconto diretamente para clientes@galp.comObrigado

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

19/01/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240119-4421723Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240119-4421723Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240119-4421723Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

22/01/2024

Referência:R-2885248-Z1Z1Caro Cliente,Agradecemos uma vez mais o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.De forma dar continuidade ao seu processo com a maior celeridade possível, solicitamos que nos possa indicar de que endereço de correio eletrónico nos remeteu o talão de abastecimento, ou nos indique a referência que inicia com as letras EM, que recebeu em resposta automática ao seu e-mail.Em alternativa agradecemos que nos possa indicar as informações abaixo:Morada do Posto de AbastecimentoLitros AbastecidosData e horaProduto abastecido.Com estas informações, conseguiremos verificar e validar a sua transação.Aguardamos a informação solicitada para dar seguimento ao seu processo.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

A. L.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

22/01/2024

Boa tardeComo solicitado EM-240119-4421466o meu email avlopes4m@icloud.com A.S. Linda a Velha 11745 Petrogal SA avenida das Indias Lisboa10-01-24 10:51 Nr Trans -37332Gasolina Simples 95 -- 29,65 LtrGalp Linda A VelhaCom os melhores cumprimentosVitor Lopes

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

22/01/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240122-4430366Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240122-4430366Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240122-4430366Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

22/01/2024

Referência:R-2885248-Z1Z1Caro Cliente,Agradecemos o seu contacto através da DECO, referente ao desconto da APP Mundo Galp, lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Reconhecemos ter existido um constrangimento informático que impossibilitava a leiturade cartões e vouchers de desconto, situação que já se encontra ultrapassada e pela qual apresentamos o nosso mais sincero pedido de desculpas.Relativamente à qualidade do atendimento prestado, gostaríamos de pedir desculpa pela forma como foi gerida a sua insatisfação.Não obstante, lamentamos o incómodo causado.Considerando os factos acima mencionados,iremos procederà devolução através decashback no valor de 2,97 €.De forma a dar continuidade ao exposto, questionamosse efetuou o acesso à nova app Mundo Galp e se aceitou os termos e condições da mesma?Caso ainda não tenha realizado estas etapas, sugerimos que efetue as mesmas, de forma a usufruir das vantagens da APP Mundo Galp.Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que agradecemos o seu alerta.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.O que achou do nosso serviço?A sua opinião é importante para nos ajudar a melhorar e só demora 1 minuto a dar.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

26/01/2024

Referência:R-2885248-Z1Z1Caro Cliente,Agradecemos o seu contacto através da DECO,referente ao desconto da APP Mundo Galp, lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Reconhecemos ter existido um constrangimento informáticoque impossibilitava a leiturade cartões e vouchers de desconto, situação que já se encontra ultrapassada e pela qual apresentamos o nosso mais sincero pedido de desculpas.Relativamente à qualidade do atendimento prestado, gostaríamos de pedir desculpa pela forma como foi gerida a sua insatisfação.Não obstante, lamentamos o incómodo causado.Considerando os factos acima mencionados,iremos procederà devolução através decashback no valor de 2,97 €.Recordamos que de forma a dar continuidade ao exposto, questionamosse efetuou o acesso à nova app Mundo Galp e se aceitou os termos e condições da mesma?Caso ainda não tenha realizado estas etapas, sugerimos que efetue as mesmas, de forma a usufruir das vantagens da APP Mundo Galp.Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que agradecemos o seu alerta.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.O que achou do nosso serviço?A sua opinião é importante para nos ajudar a melhorar e só demora 1 minuto a dar.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

A. L.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

31/01/2024

Agradeço o reconhecimento da falta de jeito/treino demonstrado pelos vossos colaboradores, e assim tenham reposto a confiança que tinha pela GALP.Não entendi como vão fazer, ou já fizeram o cash back, se pelo meu cartão continente (preferencialmente) ou pela APP que tenho instalada no telemóvel que uso par beneficiar dos vossos descontos.melhores cumprimentosA.V.Lopes

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

31/01/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240131-4478975Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240131-4478975Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240131-4478975Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

31/01/2024

Referência:R-2885248-Z1Z1Caro Cliente,Agradecemos uma vez mais o seu contactoatravésda DECO,referente ao desconto da APP Mundo Galp, lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Considerando os factos já anteriormente mencionados,iremos procederà devolução através decashbackno valor de 2,97€.Com o endereço de e-mailavlopes4m@icloud.comnão obtivémos qualquer correspondência com contas App Mundo Galp. Desse modo ede forma a procedermos com a devolução do valor através de cashback,questionamosse este é efetivamente o endereço de e-mail associado à sua conta App Mundo Galp?Caso se confirme o endereço de correio eletrónico correto questionamos seefetuou o acesso à nova app Mundo Galp e se aceitou os termos e condições da mesma?Caso ainda não tenha realizado estas etapas, sugerimos que efetue as mesmas, de forma a ser possível usufruir das vantagens da APP Mundo Galp e da devolução do montante de 2,97 €.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

02/02/2024

Referência:R-2885248-Z1Z1Caro Cliente,Agradecemos uma vez mais o seu contactoatravésda DECO,referente ao desconto da APP Mundo Galp, lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Considerando os factos já anteriormente mencionados, recordamos queiremos procederà devolução através decashbackno valor de 2,97€.No entanto com o endereço de e-mailavlopes4m@icloud.comnão obtivémos qualquer correspondência com contas App Mundo Galp. Desse modo ede forma a procedermos com a devolução do valor através de cashback,questionamosse este é efetivamente o endereço de e-mail associado à sua conta App Mundo Galp?Caso se confirme o endereço de correio eletrónico correto questionamos seefetuou o acesso à nova app Mundo Galp e se aceitou os termos e condições da mesma?Caso ainda não tenha realizado estas etapas, sugerimos que efetue as mesmas, de forma a ser possível usufruir das vantagens da APP Mundo Galp e da devolução do montante de 2,97 €.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

A. L.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

02/02/2024

Boa tarde Sra Claudia LuzNão sei o porquê de o meu email estar incorrecto e inacessível para alterar, em "EDIT" mode.Eu já tentei alterar o e-mail que aparece nos meus dados pessoais que não fui eu que forneci talvez criado aleatoriamente pelo software na altura, já que não faz sentido nenhum, e deve ter acontecido automaticamente quando baixei a APP para o meu telemovel nos fins de 2023, para acesso aos generosos 15cts extra de desconto nos combustíveis ate ao ano novo :).Os 2,97€ nunca foram o meu Drive para a reclamação, nem é. Já a forma de lidar dos vossos colaboradores foi pauperrima.Penso que para mim este assunto ficará resolvido nos proximos dias quando for levar o print desta reclamação, em mão ao posto GALP de Canelas, para simpaticamente os alertar que bastava terem-me dado indicações de como fazer a o pedido de e o site e-mail para o fazer, e em nome da GALP o pedido de desculpas pelo inconveniente, e teria bastado, na verdade talvez nem fizesse nada para reaver os 2€, escolheram arrogantemente ignorar, mostrando-se incomodados por estarem a perder tempo e tinham que eficientemente cuidar do próximo cliente que tinha pressa, e tudo bem com isso, ia comprar tabaco :(Não consigo anexar a foto dos dados pessoais que aprece na APP e também não é possível alterar o e-mail que ficou associado a quando fito o registo, não foi inserido por mim, parece random do sistema, e só associado ao meu numero de telefone que esse sim esta correto.ObrigadoA.V.Lopes

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

02/02/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240202-4496249Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240202-4496249Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Não soluçao para problema promocional - (CPTPT01954887-46)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240202-4496249Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. L.

21/02/2024

Referência:R-2885248-Z1Z1Caro Cliente,Agradecemos o seu contactoatravésda DECO,referente ao desconto da APP Mundo Galp, lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Reconhecemos ter existidoum constrangimento informáticoque impossibilitava a leiturade cartões e vouchers de desconto, situação que já se encontra ultrapassadae pela qual apresentamos o nosso mais sincero pedido de desculpas.Relativamente à qualidade do atendimento prestado, gostaríamos de pedir desculpa pela forma como foi gerida a sua insatisfação.Não obstante, lamentamos o incómodo causado.Considerando os factos acima mencionados,cumpre-nos informar já termos procedidoà devolução através decashbackno valor de 2,97€.Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que agradecemos o seu alerta.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.O que achou do nosso serviço?A sua opinião é importante para nos ajudar a melhorar e só demora 1 minuto a dar.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.