back

Não respondem aos emails

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: NETSONDA

18/09/2021

Bom diaJA enviei este pedido de várias formas, e não tenho resposta, pedi a transferência do prêmio em dinheiro, mas nao coloquei o meu nib/ibanPT50 0023 0000 4551 1732 2539 4Podem confirmar que a transferencia ira ser feita? O email da minha conta é este: ana.carinarodrigues@gmail.comAgradecidaCarina

Mensagens (2)

NETSONDA

Para: A. R.

18/09/2021

Obrigado pelo seu contacto, o seu email foi recebido.Para assuntos relacionados com a Comunidade Netsonda sugerimos que consulte s:www.netsonda.pt/comunidade/ajuda/

NETSONDA

Para: A. R.

20/09/2021

Olá Carina,Agradecemos desde já o seu contacto.Uma vez realizado o pedido de conversão, deverá aguardar o envio do Formulário de Recompensas, onde nos indicará todos os dados necessários para realização da conversão. Este é enviado no prazo máximo de até 30 dias após realizado o pedido.Segue o link das FAQ's onde poderá consultar toda a informação relativa à conversão de pontos:s:www.netsonda.pt/comunidade/ajuda/faq/collapse-1-1479Alguma questão, disponha.Com os melhores cumprimentos,Comunidade NetsondaAvenida da Torre de Belém, 19 R/c Direito1400-342 Lisboa, Portugal[cid:image001.png@01D7AE13.DFBF0B10][cid:image002.png@01D7AE13.DFBF0B10][cid:image003.png@01D7AE13.DFBF0B10] [cid:image004.png@01D7AE13.DFBF0B10] [cid:image005.png@01D7AE13.DFBF0B10]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.