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Não respondem às reclamações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Wook

05/02/2025

Exmos. Senhores, Enviaram-me um produto danificado e não deram a compensação que disseram que dariam por email e não respondem às reclamações. Já me enviaram o artigo há 3 meses e desde de então tenho reclamado desde que o recebi e não fazem nada. É errado enviar artigos danificados e simplesmente não se responsabilizarem por nada, prestar um serviço ético, deveria ser o mínimo, mas o cliente que ficou prejudicado é que tem de implorar todos os meses para a empresa fazer algo, não é normal. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Wook

Para: S. F.

05/02/2025

Centro de Contacto Wook Caro(a) cliente, Conforme indicado anteriormente, já respondemos ao mesmo a 11/11, 02/12 e 31/01 para o email associado à conta do cliente a reforçar a necessidade de nos contactar confirmando se pretende o reembolso ou o envio de um nóvo exemplar, sendo que, até ao momento, continuamos sem receber qualquer resposta. Voltamos a reforçar a informação num novo email ao dia de hoje, tendo recebido uma notificação automática de que a caixa de email do destinatário estaria cheia. Após essa notificação tentamos por duas vezes o contacto telefónico, tendo as chamadas sido rejeitadas. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Patrícia Moutinho s:www.wook.pt WOOK - Via Dr. Vasco Teixeira, 370 - 4470-498 MAIA – Portugal www.wook.pt siga-nos no facebook A Porto Editora, S.A. é uma Sociedade Anónima, com sede na Rua da Restauração, n.º 365, 4099-023 PORTO, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Coletiva 500 221 103, com um capital social de 3400 000€. 02/05/2025 14:01 - wrote:


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