back

Não resolvem problema e não dão resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Loja do Condominio Queluz

25/06/2021

Estou há mais de um mês a tentar que o o condomínio arranje a minha campainha. A campainha não funciona do lado de fora do prédioQuando liguei a primeira vez disseram que a responsabilidade de arranjar era minha. Só após várias insistências é que enviaram lá um técnico, que disse que todo o equipamento deveria ser substituído.Desde então nunca mais deram resposta sobre o ponto de situação nem sobre se podem arranjar o equipamento.Enviei vários emails e não me respondem. Estou a pagar o condomínio e nem se dignam a dar respostaPreciso que arranjem a campainha com máxima urgência porque estou incontactável na minha própria casaSe não dão uma soluçao têm que me autorizar a colocar uma campaínha só para mim porque não é aceitável não ter algo básicona habitação como uma campainha funcional

Mensagens (1)

S. C.

Para: Loja do Condominio Queluz

19/07/2021

A situação continua por resolver. A ultima resposta do condominio foi que mandaram cá outro técnico que disse que não detetou qualquer problema no equipamento e que portanto não era da responsabilidade do condominio proceder à reparaçãoPor favor expliquem-me como é que não é da responsabilidade do condomínio se a avaria se encontra no exterior, no equipamento comum ao prédio?A minha campainha toca NO INTERIOR, DENTRO DO PRÉDIO. Só no exterior é que não tocaPortanto como é que é da minha responsabilidade arranjar o equipamento? Repito: dentro da minha franquia funciona, no exterior (parte comum do prédio) é que não funciona


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.