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Não reparar defeito fabrico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Bimby

01/04/2022

Assunto: Defeito fabricoNIF:213015595N.º de encomenda:181438Exmos. Senhores,Após a compra da bimby deparei me com uma certa situação. A carcaça começou a estalar. Acontece que tal situação deveu-se a um defeito de fabrico neste modelo tendo a empresa autorizado a substituição de todas as carcaças com defeito. Então em inícios de 2020 após contato telefónico dirigi-me a loja em Braga e expus a situação. O que me informou na altura o funcionário João foi que estas reparações estavam extremamente demoradas, pelo que eu teria a opção de quando não estivesse a necessitar dela em qualquer altura (não especificou tempo) poderia leva la para reparar. Acontece que entramos em diversos confinamentos, eu fiquei em teletrabalho, o meu filho em telescola e como a reparação necessária não implicava o mau funcionamento não me apressei a levar. Resolvi então abordar a agente Cláudia Rocha (PB00029325), que desde o primeiro momento foi extremamente profissional, tendo a mesma encetado os contatos necessários para a reparação. Numa primeira fase a responsável da loja a Sra Regina Lopes e já depois de ponderar (não sei porquê, ate porque nada havia a pensar) aceitou em Janeiro do corrente ano a troca da carcaça. Mas infelizmente contratempos existem e eu fui submetida a uma intervenção cirúrgica e não fui entregar de imediato o aparelho. Aconteceu e finalmente foi entregue a bimby a cerca de 2 semanas para reparar. Qual o espanto?? Pois bem o funcionario não tinha ordem da SRA Regina e apesar dos diversos contatos por email e/ou mensagem quer através da profissional agente quer do funcionário João não houve resposta ate ontem em que por achar que poderia acontecer algo a maquina o funcionário devolveu a bimby a agente para ma entregar mas sem qualquer reparação. INACEITÁVEL esta situação por parte de uma empresa desta grandiosidade quando o que eu estava a pedir se enquadrava num defeito de fabrico e esse mesmo defeito não estava registado em lugar algum ou que me tivessem informado que só poderia ser feita a troca num determinado período. Aguardo resposta célere e que me seja substituída a carcaça sem qualquer tipo de encargoCom os melhores cumprimentos,

Mensagens (2)

Bimby

Para: A. C.

01/04/2022

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 1240246.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, nº8, 1ºH2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[L7LEOR-DXLX]

Bimby

Para: A. C.

06/04/2022

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