Assunto: Defeito fabricoNIF:213015595N.º de encomenda:181438Exmos. Senhores,Após a compra da bimby deparei me com uma certa situação. A carcaça começou a estalar. Acontece que tal situação deveu-se a um defeito de fabrico neste modelo tendo a empresa autorizado a substituição de todas as carcaças com defeito. Então em inícios de 2020 após contato telefónico dirigi-me a loja em Braga e expus a situação. O que me informou na altura o funcionário João foi que estas reparações estavam extremamente demoradas, pelo que eu teria a opção de quando não estivesse a necessitar dela em qualquer altura (não especificou tempo) poderia leva la para reparar. Acontece que entramos em diversos confinamentos, eu fiquei em teletrabalho, o meu filho em telescola e como a reparação necessária não implicava o mau funcionamento não me apressei a levar. Resolvi então abordar a agente Cláudia Rocha (PB00029325), que desde o primeiro momento foi extremamente profissional, tendo a mesma encetado os contatos necessários para a reparação. Numa primeira fase a responsável da loja a Sra Regina Lopes e já depois de ponderar (não sei porquê, ate porque nada havia a pensar) aceitou em Janeiro do corrente ano a troca da carcaça. Mas infelizmente contratempos existem e eu fui submetida a uma intervenção cirúrgica e não fui entregar de imediato o aparelho. Aconteceu e finalmente foi entregue a bimby a cerca de 2 semanas para reparar. Qual o espanto?? Pois bem o funcionario não tinha ordem da SRA Regina e apesar dos diversos contatos por email e/ou mensagem quer através da profissional agente quer do funcionário João não houve resposta ate ontem em que por achar que poderia acontecer algo a maquina o funcionário devolveu a bimby a agente para ma entregar mas sem qualquer reparação. INACEITÁVEL esta situação por parte de uma empresa desta grandiosidade quando o que eu estava a pedir se enquadrava num defeito de fabrico e esse mesmo defeito não estava registado em lugar algum ou que me tivessem informado que só poderia ser feita a troca num determinado período. Aguardo resposta célere e que me seja substituída a carcaça sem qualquer tipo de encargoCom os melhores cumprimentos,