back

Não reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Mango

22/01/2022

Venho por este meio fazer uma reclamação contra Loja on line Mango. Fiz uma compra dia 30 de novembro de 2021 cuja mercadoria não recebi. Enviaram email cancelando uma compra que foi paga. Solicitei reeembolso e enviei comprovativo de pagamento, dados da referência e o departamento financeiro diz apenas que o dinheiro não entrou mas o valor foi debitado ao fazer o pagamento. Agora não fazem o reembolso e nem enviaram a mercadoria. O valor é de €49.90.

Mensagens (1)

A. N.

Para: Mango

08/02/2022

Ainda espero uma resposta concreta sobre o destino do valor que foi pago com a referência do pagamento. Segindo informações do meu banco, não conseguem identificar o destino do valor por se tratar da plataforma multibanco e com isso não podem estornar o valor. Nesse caso a Loja Mango deve investigar como ua referência enviada pela mesma sendo paga não se sabe o destino do valor. Aguardo a resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.