[cid:image001.png@01D78473.ECA94260]Exmos. Srs (a).,Com base na resposta da reclamação com o número CPTPT01320431-67 nos Apartamentos Turísticos Regina*** pela cliente Sra. Paula Vieira, temos a dizer o seguinte:Pedimos imensas desculpas por toda esta inconveniencia.Percebemos perfeitamente toda esta situação, e como poderá ser frustrante todo processo de espera do reembolso.Todavia, esta será a única solução. Como referido anteriormente, os cartões da fiança são automaticamente cancelados por nós, pelo que não temos acesso à esse dinheiro no momento.O valor foi devolvido, apesar de ainda não se encontrar disponível.Não teríamos nenhum problema em devolver o dinheiro, contudo peço-lhe que compreenda que não podemos devolver algo que não temos em nossa posse.Nesta perspetiva, pedimos-lhe que aguarde mais uns dias, de modo a ver se o dinheiro fica entretanto disponível na sua conta.Atenciosamente,Fatumata SiláEstagiária de Reservas