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Não reembolsam o caução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. V.

Para: Apartamentos Regina

21/07/2021

Estive hospedada no Hotel Regina (Algarve - Albufeira) de 16/07/21 a 18/07/21. Durante o check-in, foi-me pedido um valor de 100 euros como caução (não havia nenhuma informação sobre isso no site onde fiz a reserva), e disseram-me reembolsar no dia do checkout (18/07/21). Como estava sem efetivo, paguei no cartão de crédito. No checkout, foi-me informado que o valor seria reembolsado automaticamente em 48 horas. O valor ainda não foi reembolsado, tendo-se passado já 72 horas desde o checkout. Tentei contato com a recepção do hotel ontem (20/07/21), que foi capaz de pedir os dados do meu cartão para que o cancelamento fosse realizado. Por que então não pediram isso no checkout? Obviamente não passei os dados do meu cartão. O cancelamento é possível de ser feito sem isso.Aguardo urgentemente uma resposta!

Mensagens (4)

Apartamentos Regina

Para: P. V.

23/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

P. V.

Para: Apartamentos Regina

23/07/2021

“isto não impede que o valor demore mais do que 72h”… o mínimo seria dar um prazo decente! Já faz uma semana… nunca vi isso em outro hotel. Péssima gestão!

P. V.

Para: Apartamentos Regina

23/07/2021

E quanto à contactação e demonstração da urgência em receber o dinheiro, no dia do checkout eu perguntei a 2 funcionários, um deles me disse que levaria 24 horas para que o valor fosse reembolsado e a outra disse 48 horas. Após 48 horas, liguei novamente ao hotel, disseram-me 7 dias… que também já se passaram. Obviamente demonstrei urgência em receber meu dinheiro e não vou passar os dados do meu cartão por motivos óbvios. Não me foi pedido no checkout.

Apartamentos Regina

Para: P. V.

29/07/2021

[cid:image001.png@01D78473.ECA94260]Exmos. Srs (a).,Com base na resposta da reclamação com o número CPTPT01320431-67 nos Apartamentos Turísticos Regina*** pela cliente Sra. Paula Vieira, temos a dizer o seguinte:Pedimos imensas desculpas por toda esta inconveniencia.Percebemos perfeitamente toda esta situação, e como poderá ser frustrante todo processo de espera do reembolso.Todavia, esta será a única solução. Como referido anteriormente, os cartões da fiança são automaticamente cancelados por nós, pelo que não temos acesso à esse dinheiro no momento.O valor foi devolvido, apesar de ainda não se encontrar disponível.Não teríamos nenhum problema em devolver o dinheiro, contudo peço-lhe que compreenda que não podemos devolver algo que não temos em nossa posse.Nesta perspetiva, pedimos-lhe que aguarde mais uns dias, de modo a ver se o dinheiro fica entretanto disponível na sua conta.Atenciosamente,Fatumata SiláEstagiária de Reservas


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