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Não recepção de valor de envio à cobrança - CTT Expresso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/05/2022

Enviei uma encomenda através do serviço CTT Expresso com envio à cobrança em Abril.Acontece que a encomenda foi recebida e paga a 12 de Abril pelo destinatário, contudo eu ainda não recebi o valor (50,40€).O período máximo de recepção do valor são 5 dias úteis, sendo que elegi receber via transferência bancária.Após telefonemas, quase diários, a única explicação dada pela CTT é que houve uma 'anomalia informática ' e as fracas previsões de resolução nunca são cumpridas. Por exemplo: dizerem-me que o assunto ficará resolvido até ao final da semana.Penso que seja uma desculpa muito suspeita, a da 'anomalia informática' para a transferência bancária, pois vejo que no caso de outras queixas similares, mas que elegeram receber por vale, o problema é o mesmo mas as desculpas mudam conforme o contexto.Pretendo receber o valor que foi cobrado ao destinatário, e que seja cumprido o serviço por parte da CTT, pois como cliente cumpri com o pagamento na hora, sem atrasos nem desculpas.Número da reclamação junto à CTT: SR0007184000: 2022-04-21

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. G.

02/05/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0009997476.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 02, 2022 at 09:12 :AM GMT[End of conversation]300001011399196


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