Dados da entidade:NIF: 254682626e-mail:printacanecaeminha@gmail.comTel: +351 968 684 348Venho por este meio comunicar V.ª Exª que pretendo receber o reembolso tal como tinha pedido.Coloquei um pedido no dia 16/10/2023 na entidade em questão. Encontrei-os através do website KuantoKusta e queria comprar um presente para um familiar. Este website é: https://loja-das-canecas.lojasonlinectt.pt/O produto em questão foi: https://loja-das-canecas.lojasonlinectt.pt/product/sr-sempre-certo-vs-sra-da-verdade.O pagamento foi feito pelas 09:13 no próprio dia por MBWAY, que é um dos métodos de pagamento aceites.Houve alguma troca de mensagens entre mim (consumidor) e a entidade empregadora nomeademente sobre o meu pedido.Como pode ser visto em Screenshots que tenho das conversas, não houve entrega de pedido, houve a tentativa de adiar a situação e não procederem a qualquer reeembolso.Realço, mais uma vez, que pretendo receber o reembolso da compra e dar o caso como encerrado. Já foi feita reclamação na plataforma Livro de Reclamações, também.Cumps, Bruno Serrano.