back

Não recebi o produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: MHR, Lda.

30/04/2020

Ola. Comprei um mini forno na loja online da MHR Porto no dia 12 de abril. No dia 13 recebi um e-mail informando que não seria possível o envio, pois não possuiam o produto mais para entrega. Sugeriram substituir ou reembolsar. Respondi ao email, para verificar opções de substituição e, até hoje, 30 de abril, não recebi retorno. Eles também não atendem mais o telefone, cuja chamada em espera desliga-se automaticamente em 5 minutos.Mandei novo email no dia 21, mas também não obtive resposta.A essa altura, estou tão decepcionado e sem confiança na empresa que já nem quero mais o forno. Apenas meu reembolso.

Mensagens (1)

MHR, Lda.

Para: A. N.

30/04/2020

Boa Tarde,Note que estão a enviar a reclamação á empresa errada.CumprimentosBest RegardsSaludosComplimentsMárcio Reis(MHR Upholstery)Esta mensagem é CONFIDENCIAL e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário.Se, devido a erro de envio, recebeu esta mensagem e não é o destinatário, por favor contacte o autor respondendo a este e-mail e preceda à sua destruição.Se não é o destinatário desta mensagem não poderá proceder à sua impressão, cópia e/ou divulgação, sendo aplicável a legislação em vigor.This message is CONFIDENTIAL and it is exclusively directed to its addressee.If, due to transmission error, you have received this message and you are not the addressee, please contact the author by replying to this e-mail and proceed to its destruction.If you are not the recipient of this message you can not proceed with its printing, copying and/or distribution, accordingly with the ruling law.Em 30/04/2020 17:10:10, escreveu: Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.