back

Não recebi encomenda que diz ter sido entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Correos Express

23/10/2023

Bom dia,A minha encomenda diz que foi entregue, contudo eu não recebi a encomenda da Correos Express Portugal.

Mensagens (2)

Correos Express

Para: L. P.

23/10/2023

Bom dia estimada equipa Deco Proteste,No seguimento do email enviado por V.exas. informamos que estamos a proceder a uma averiguação junto da nossa área operacional, para apurar o sucedido com a entrega do envio.Assim que nos seja possível, voltaremos ao contato.Estamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento adicional que tenham como necessário.Com os nossos melhores cumprimentos,Nuno CruzServiço Apoio a clientesCorreos Express Portugal:www.correosexpress.pt/Telf: +351 229762810Rua de Santo Ovidio, 214425-379 Folgosa – MaiaPortugalAVISO LEGALO conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei.Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei.Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo.PROTEÇaO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia).--------------------ref:!00Db00Ykj6.!5006702xJuRN:ref

Correos Express

Para: L. P.

25/10/2023

Exmºs Srs.,No seguimento do seu email, e após efetuadas as todas as diligências não foi possível localizar o seu envio, e dessa forma efetuar a entrega a V. Exa.Nesse sentido, e de forma a ser ressarcido, solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com o presente e-mail, uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera.Melhores Cumprimentos,Susana CarreiraServiço Apoio a clientesCorreos Express Portugal:www.correosexpress.pt/Telf: +351 229762817Rua de Santo Ovidio, 214425-379 Folgosa – MaiaPortugalAVISO LEGALO conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei.Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei.Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo.PROTEÇaO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia).-------------- Mensagem original --------------ref:!00Db00Ykj6.!5006702xJuRN:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.