back

Não recebi email do brinde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Brinde

Reclamação

T. S.

Para: DECO Proteste

02/05/2025

Exmos. Senhores, Fiz meu cadastro, efetuei o pagamento, porém não recebi email para o brinde. Como continuar com vocês, sem ao menos cumprirem o que fora prometido inicialmente? Cumprimentos.

Mensagens (2)

DECO Proteste

Para: T. S.

05/05/2025

Nº Processo: 12593890 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------

DECO Proteste

Para: T. S.

05/05/2025

Nº Consumidor:7175281-94 Nº Processo: 12593890 Caro Subscritor, Muito obrigada pelo seu contacto. Informamos que o seu presente de boas-vindas consiste num valeresente no valor de 80 pontos. Assim, o primeiro pagamento da sua subscrição foi solicitada à sua entidade bancária a 2 de maio/2025, pelo que estamos a aguardar a confirmação da cobrança por parte do Banco no decorrer desta semana. Após a confirmação do mesmo será enviado um email com a indicação dos pontos disponíveis, podendo nesse momento escolher a oferta pretendida na plataforma meupresente.pt , dentro do catálogo apresentado, já que quem gere o stock e o envio das ofertas é o nosso parceiro comercial. Em caso de dúvida recomendamos que entre em contacto com o parceiro, através dos seguintes contactos: 308813812 (é um telefone fixo) ou pelo email contacto@meupresente.pt . O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta 8h às 11h e de 13h às 16h, exceto feriados. Com os cumprimentos da DECO PROteste, Patrícia Miguel WWW.DECO.PROTESTE.PT Os anexos partilhados através de link têm uma validade de 6 meses. Se recebeu anexos nesta mensagem, sugerimos o download dos mesmos para o seu computador, para assegurar que guarda toda a informação. --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.