Venho por este meio pedir a vossa ajuda para poder ser ressarcida da encomenda que fiz ou do valor que paguei.No dia 24/01/23, efetuei uma compra no Instagram na página Bela Feliz - Extension (conta Instagram belafelizofC, e efetuei de imediato o pagamento da mesma por MBWay.O valor foi de 34,90 Eur e a compra foi relativa a uma extensão de cabelo.Recebi o email de confirmação da compra, por parte da empresa, no dia 24/01 às 10h58 - Titulo do email Encomenda #2637 confirmada.Até hoje não recebi nada.Já enviei vários emails para o email de suporte ao cliente support@belafeliz.com nos dias: 01/02, 06/02, 08/02 e hoje dia 03/03.Não respondem nada.No Instagram também já enviei msg nos dias, 10/02, 23/02, 27/02 e hoje dia 03/03.A única resposta que tive foi no Instagram, no dia 10/02, de uma pessoa chamada Cris com o seguinte texto Olá Ana! Tudo bem? verifquei seu pedido, está tudo OK :) logo chegará a sua casa.A encomneda não chegou e ninguém da empresa me responde.Hoje acessei ao site e o mesmo está em baixo.Necessito da vossa ajuda para, ou reaver o dinheiro ou que a encomenda me seja entregue.Muito obrigado