Fiz duas compras nesta loja online: https://animegami.eu/Eram ambas pré-encomendas, a primeira realizei dia 11 de Novembro de 2022 (com entrega prevista para Julho de 2023) e a segunda dia 2 de Dezembro de 2022 (com entrega prevista para Março de 2023).As encomendas foram nos valores de 42,34€ e 116,17€ respetivamente.O problema começou quando uma dessas encomendas deveria ter chegado a mim em Março de 2023 e não chegou, enviei um email no final de Março a questionar, e dia 12 de Abril responderam me que demoraria mais ou menos uma semana a chegar ao stock deles a partir do distribuidor e que mal eles recebessem o stock enviariam-me o tracking code.Não recebi nada então voltei a contactar, responderam me dia 3 de Maio que a minha encomenda chegaria no período de 15 dias úteis.Não recebi nada.Apartir daqui não recebi mais nenhuma resposta aos meus emails a perguntar pelo estado das minhas encomendas, então decidi pedir reembolso das encomendas e também não recebi nenhuma resposta.Também acho estranho que os produtos da minha encomenda que já deveria ter chegado encontram se em stock na loja online mas nada de enviarem.Eles informaram que realizam reembolsos a pré-encomendas se assim requesitado, simplesmente estão a ignorar os emails a este ponto.Queria receber o reembolso de ambas as encomendas que fiz e que ainda não recebi, é uma empresa que quando a descobri tinha boas avaliações mas agora todas as avaliações super más.