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Não queremos honrar o contrato

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: Samsung Portugal

18/12/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio recorrer a uma reclamação da grande empresa Samsung Portugal. No dia 19 de Novembro, efetuei a compra de um aparelho Samsung no site Santander Boutique. A Santander Boutique é apenas um intermediário, sendo que o responsável pela venda é a própria Samsung como pode-se ver nas fotos anexadas a esta queixa. Dia 20 de Novembro recebi um email (também anexado) por parte da Samsung a dizer que havia um erro na morada e para entrar em contacto com os mesmos. Isso foi feito no mesmo instante ao que me responderam que realmente a morada é a mesma que estava no sistema mas que havia um erro de impressão de etiqueta e ficavam a faltar parte do código postal. Procederam a dizer que iam proceder à correcção e que a minha televisão vinha a caminho da morada dada. 10 dias depois, voltei a ligar para fazer um seguimento da encomenda a fim de saber se estava para entrega, ao qual foi me dito que não tinham conseguido proceder à alteração da morada e que o aparelho ia ser devolvido. Visto que isto foi um aparelho que comprei em promoção e visto que agora está a preço muito superior eu recusei o reembolso e exigi que, visto que foi erro da parte da própria Samsung, que honrassem o contrato e voltasse a fazer o envio do aparelho que eu comprei e que queria. Fiz inclusive reclamação no livro de reclamações onde tentaram desfazer se das suas responsabilidades e meter a culpa na Santander Boutique quando o assunto é a Samsung que tem de, por lei resolver. Anexo todas as provas.


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