Cara associada, Lamentavelmente, a empresa não voltou a responder às nossas intervenções, conforme comunicações trocadas que anexamos. Na recusa das entidades em rever a sua posição, não detemos competências legais para a resolução definitiva dos casos que nos apresentam nem podemos substituir os advogados na defesa concreta dos interesses de um associado em Tribunal. Assim, aconselhamo-la a recorrer a outras entidades, como seja a apresentação do seu caso junto dos meios de resolução alternativa de litígios, que são uma solução que torna a justiça mais acessível, rápida e simples, sem custos ou pouco dispendiosa e sem a obrigatoriedade de patrocínio por advogado. Na área da sua residência, poderá contactar o TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa. Localizado na Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800-019 Guimarães, email: geral@triave.pt, telefone: 253 422410 e Horário de Horário de Atendimento de Segunda a Quinta das 09:00 às 17:00 e Sexta das 09:00 às 13:00. Mantemos a referência à sua participação para eventual publicação nas nossas revistas. Com os nossoscumprimentos,-------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONFIDENTIALITY NOTICEThis message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient.If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system.We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.