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Não querem pagar ao cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. F.

Para: Tranquilidade Seguros

11/07/2024

Desde já, a toda a gente que pensa em fazer um seguro na tranquilidade, não o façam. O meu pai teve um acidente de trabalho em 3 de outubro de 2023, em primeiro decidiram "pular" o pagamento de certos meses que o meu pai esteve de baixa... Depois, ele teve de se deslocar ao Porto para uma consulta médica, e sendo que somos de Ponte de lima obviamente isso causou muitos transtornos, mesmo assim, nós fomos à consulta duas vezes. Ora dessas duas vezes demorou meses para pagarem o passe do metro e a viagem (já para nem falar do dia de trabalho perdido que alegam ser da "competência da entidade patronal). A última viagem foi em abril, ou seja, há 3 meses atrás. E ainda não recebemos qualquer pagamento. É essa a técnica da tranquilidade, ignorarem os pagamentos a que são OBRIGADOS a pagar e o cliente tem de ligar todos os dias para tentar resolver a situação. Por isso, a todos os interessados, façam um favor a vocês mesmos e não comprem um seguro nesta empresa. E à empresa em si, ainda hoje liguei e informaram-me que estavam a trabalhar no caso do meu pai com "máximo urgência" sendo que já lá vão 3 meses. Resolvam este problema o mais rápido possível e ganhem escrúpulos na vossa empresa para não prejudicarem os clientes que todos os meses pagaram o seguro sem falhar.

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: L. F.

15/07/2024

Exma. Sra. Lara Ferreira,Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que, para que possamos questionar o nosso departamento de sinistros sobre a situação que nos reporta, é necessário que nos indique, nº de ocorrência, nº de sinistros, Nome do sinistrado ou nº de apólice.Mantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.AtentamenteDireção de Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 11/07/2024, 15:15Para: clientes@tranquilidade.ptAssunto: Não querem pagar ao cliente----------------------------------------------------------------REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos-------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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