Desde já, a toda a gente que pensa em fazer um seguro na tranquilidade, não o façam.
O meu pai teve um acidente de trabalho em 3 de outubro de 2023, em primeiro decidiram "pular" o pagamento de certos meses que o meu pai esteve de baixa...
Depois, ele teve de se deslocar ao Porto para uma consulta médica, e sendo que somos de Ponte de lima obviamente isso causou muitos transtornos, mesmo assim, nós fomos à consulta duas vezes. Ora dessas duas vezes demorou meses para pagarem o passe do metro e a viagem (já para nem falar do dia de trabalho perdido que alegam ser da "competência da entidade patronal).
A última viagem foi em abril, ou seja, há 3 meses atrás. E ainda não recebemos qualquer pagamento.
É essa a técnica da tranquilidade, ignorarem os pagamentos a que são OBRIGADOS a pagar e o cliente tem de ligar todos os dias para tentar resolver a situação.
Por isso, a todos os interessados, façam um favor a vocês mesmos e não comprem um seguro nesta empresa.
E à empresa em si, ainda hoje liguei e informaram-me que estavam a trabalhar no caso do meu pai com "máximo urgência" sendo que já lá vão 3 meses.
Resolvam este problema o mais rápido possível e ganhem escrúpulos na vossa empresa para não prejudicarem os clientes que todos os meses pagaram o seguro sem falhar.