Exmos. Senhores,
Realizei um encomenda de papel de embrulho neste site "itsalleco", porém quando recebi reparei que não tinha encomendado um rolo, mas sim quatro bocados de papel de embrulho e como acho que o valor dos papeis um absurdo, tendo sido 15,80 euros, procedi ao reembolso pelo qual me disseram que não poderiam reembolsar uma vez que as opções de papeis e rolos de papel são claras.
Porém, na politica de devolução deles, nada indica que isto seja motivo de não devolução. Eles afirmam que são "Exceções / itens não retornáveis: Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.” e "Temos uma política de devolução de 30 dias, o que significa que você tem 30 dias após receber seu item para solicitar uma devolução. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, fechado, não usado ou não utilizado, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou do comprovante de compra.”
Sendo que o item não foi usado nem danificado e nem preenche os requisitos das exceções, ele está assim elegível para devolução, uma vez que nada indica que ter escolhido uma opção e não ser essa a que realmente queria, que deixaria de ser ilegível para devolução. Ao não aceitarem a devolução, estão a não cumprir a própria politica de devolução.
Cumprimentos.