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Não quer pagar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Fernando Automóveis, Unipessoal, Lda.

04/06/2023

Queixa contra a empresa:Fernando Automóveis, Unipessoal, Lda., com sede no Apartado 4 EC, Freguesia de Vila Nova de Tazem, 6290-632, NIPC 517186705.Local de Prestação do Serviço:Fernandos Automóveis, Unipessoal, Lda., sita em Av. Fundadores, nº. 5, Bairro de São João da Carreira, 3500-187 Viseu.Em 06-05-2023 coloquei a minha viatura á venda na firma FERNANDOS AUTOMOVEIS UNIPESSOAL, LDA., Contribuinte 517186705, no seu stand sito em: Av. Fundadores, nº. 5, Bairro São João da Carreira, 3500-187 – Viseu, na seguinte condição, se for realizado o negócio eu ficaria com 9.000,00 euros, sendo o excedente para o Stand.Fui chamado ao Stand em 23-05-2023 para assinar a declaração de venda, perguntei quando eu receberia os 9.000,00 euros que me pertenciam, o Gerente mandou a colaboradora telefonar para a Sociedade Financeira que já tinha aprovado o financiamento para saber quando o valor da venda estaria no Stand, para me entregar o valor que me era devido. Obteve a resposta da Financeira que seria na quinta feira dia 25, e informou-me para passar na quinta-feira, mas pressupondo que poderia atrasar um dia, ficou combinado com o Gerente eu passar na quinta-feira ou sexta depois de um telefonema do seu colaborador. Esse telefonema não chegou e não atendia as minhas chamadas.Como o telefonema não chegou, no Sábado dia 27-05-2023 já depois dos meus 2 telefonemas nesse dia que não foram atendidos, desloquei-me ao Stand para receber, ao que o empregado me disse que o Gerente não estava, e ao meu pedido para o contactar, se recusou, e pediu para passar na segunda-feira. Entretanto apareceu o Gerente que o confrontei que já tinha o financiamento na sua posse e já me deveria ter entregue o valor que me pertence. O Gerente começou a gritar com o empregado, porque não deveria dizer quando recebia das Financeiras, até eu fiquei assustado, e acabou por não me passar o cheque como eu pretendia, disse-me que me efetuava uma transferência bancaria, como eu já andava prevenido, entreguei-lhe os dados para fazer a transferência.Na segunda-feira dia 29-05-2023 telefonei ao Gerente, que para além de não ser nada simpático, como aconteceu no passado sábado (é o mínimo que se pode dizer), não disse quando me efetuava transferência.Agradeço intercedam para a transferência me ser efetuada imediatamente, se não vou começar a contar juros desde o dia em que me deveria ter pago pela totalidade. Estou a pensar comprar um novo carro, é evidente que não o irei comprar neste Stand, mas tenho urgência no recebimento para assim poder organizar a minha vida.

Mensagens (2)

J. R.

Para: Fernando Automóveis, Unipessoal, Lda.

13/06/2023

Apesar do valor da venda da viatura já estar no bolso do Sr. Fernando desde quinta-feira dia 25 de Maio e ter na sua posse os dados para fazer transferência bancaria até hoje ainda não recebi qualquer valor. Falta de vergonha.

Fernando Automóveis, Unipessoal, Lda.

Para: J. R.

19/09/2024

Boa tarde,Relativamente à queixa em questão, a empresa Fernando Automóveis Unip. Lda, gostaria de apresentar uma resposta PÚBLICApara assim dar o assunto por encerrado.Caro Sr. José Rodrigues,Recebemos a sua queixa que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos profundamente o sucedido, sendo que ter-se-á certamente tratado de um mal-entendido.Por vezes, os procedimentos de uma empresa que ainda está a dar os seus primeiros passos, não estão ainda bem definidos. Lamentamos que os funcionários que o atenderam na altura não tenham sido capazes de dar seguimento à sua situação com a maior brevidade possível. Garantimos que a Fernandos Automóveis possui agora uma equipa estável e competente de forma a assegurar que estes mal-entendidos não voltem a acontecer.Informamos o público em geral que a situação sobre a qual o Sr. José se queixa foi resolvida uns dias depois, em tempo oportuno para a empresa, tendo o cliente recebido o valor acordado, tratando-se de uma venda à consignação.A Fernandos Automóveis coloca-se ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.Para a Decoproteste: Solicito, se possível, que esta resposta seja publicada no vosso portal, visivel ao público, e que dêm o assunto como resolvido, de forma a protegermos a nossa imagem.Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,Diana GarciaDe: Enviado: 13 de junho de 2023 04:05Para: standfernandos@gmail.com standfernandos@gmail.comAssunto: A sua reclamação para a/o Não quer pagar - (CPTPT01805210-40)


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