Queixa contra a empresa:Fernando Automóveis, Unipessoal, Lda., com sede no Apartado 4 EC, Freguesia de Vila Nova de Tazem, 6290-632, NIPC 517186705.Local de Prestação do Serviço:Fernandos Automóveis, Unipessoal, Lda., sita em Av. Fundadores, nº. 5, Bairro de São João da Carreira, 3500-187 Viseu.Em 06-05-2023 coloquei a minha viatura á venda na firma FERNANDOS AUTOMOVEIS UNIPESSOAL, LDA., Contribuinte 517186705, no seu stand sito em: Av. Fundadores, nº. 5, Bairro São João da Carreira, 3500-187 – Viseu, na seguinte condição, se for realizado o negócio eu ficaria com 9.000,00 euros, sendo o excedente para o Stand.Fui chamado ao Stand em 23-05-2023 para assinar a declaração de venda, perguntei quando eu receberia os 9.000,00 euros que me pertenciam, o Gerente mandou a colaboradora telefonar para a Sociedade Financeira que já tinha aprovado o financiamento para saber quando o valor da venda estaria no Stand, para me entregar o valor que me era devido. Obteve a resposta da Financeira que seria na quinta feira dia 25, e informou-me para passar na quinta-feira, mas pressupondo que poderia atrasar um dia, ficou combinado com o Gerente eu passar na quinta-feira ou sexta depois de um telefonema do seu colaborador. Esse telefonema não chegou e não atendia as minhas chamadas.Como o telefonema não chegou, no Sábado dia 27-05-2023 já depois dos meus 2 telefonemas nesse dia que não foram atendidos, desloquei-me ao Stand para receber, ao que o empregado me disse que o Gerente não estava, e ao meu pedido para o contactar, se recusou, e pediu para passar na segunda-feira. Entretanto apareceu o Gerente que o confrontei que já tinha o financiamento na sua posse e já me deveria ter entregue o valor que me pertence. O Gerente começou a gritar com o empregado, porque não deveria dizer quando recebia das Financeiras, até eu fiquei assustado, e acabou por não me passar o cheque como eu pretendia, disse-me que me efetuava uma transferência bancaria, como eu já andava prevenido, entreguei-lhe os dados para fazer a transferência.Na segunda-feira dia 29-05-2023 telefonei ao Gerente, que para além de não ser nada simpático, como aconteceu no passado sábado (é o mínimo que se pode dizer), não disse quando me efetuava transferência.Agradeço intercedam para a transferência me ser efetuada imediatamente, se não vou começar a contar juros desde o dia em que me deveria ter pago pela totalidade. Estou a pensar comprar um novo carro, é evidente que não o irei comprar neste Stand, mas tenho urgência no recebimento para assim poder organizar a minha vida.