back

Não Prestação de Serviço Pago pela MyTrip

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. B.

Para: Mytrip

08/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a vossa assistência relativamente a um caso de não prestação de serviço por parte da agência de viagens MyTrip.com (Etraveli Group AB), que opera na Europa. Detalhes: Data da reserva: domingo, 5 de julho de 2025, cerca das 07h de manhã Número da encomenda: 1075-039-017 Empresa: MyTrip (Etraveli Group) Data do voo: quinta-feira, 10 de julho de 2025, às 08h30 Destino do voo: Frankfurt País de partida: Portugal Após o pagamento, recebi um email da MyTrip a informar: “Estamos a processar o seu pedido de reserva…” (Sem confirmação, sem bilhete, sem código de reserva aérea.) Cronologia: 5 de julho (domingo): Efetuei a reserva e o pagamento. Recebi apenas o email de processamento, sem confirmação nem bilhete. 6 de julho (segunda-feira): Ainda sem bilhete, contactei o apoio ao cliente, que me pediu para aguardar mais 24 horas. 7 de julho (terça-feira): Continuo sem confirmação. Contactei novamente o apoio, que voltou a pedir para aguardar. Hoje é 8 de julho e continua sem qualquer confirmação. O voo é no dia 10 de julho às 08h30. Pedido: Posso reservar um novo bilhete diretamente com a companhia aérea para garantir a viagem? Podem ajudar-me a recuperar o valor pago à MyTrip pela não prestação do serviço? Tenho toda a documentação disponível: Comprovativo de pagamento (em anexo) Email original da MyTrip com a mensagem de processamento Esta situação é urgente e sinto-me lesado, visto que a MyTrip não entregou o serviço pago, e fui obrigado a reservar novamente, assumindo custos adicionais para garantir a viagem. Agradeço desde já a vossa ajuda para obter o reembolso e responsabilizar esta empresa, de acordo com as leis europeias de proteção do consumidor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.