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Não pagamento da seguradora por acidente de trabalho.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: Tranquilidade Seguros

29/08/2023

Venho por meio deste solicitar a resolução do meu problema com a empresa Generali Seguros, S.A. - Tranquilidade.Dia 22 de maio de 2023 sofri um acidente de trabalho, onde lesionei o braço e tive que ficar de baixa por 4 dias. O seguro foi acionado, estão sobre posse de todos os documentos necessários conforme informação da Entidade Patronal, mas segundo a Seguradora não receberam um determinado documento, que inclusive se negam a informar, para a liberação do pagamento. Já entrei em contato por várias vezes e a informação é sempre a mesma. Tendo em vista a falta de interesse da mesma em pagar, gostaria de uma solução urgente, pois já fazem 3 meses do ocorrido e a Seguradora se nega a solucionar o problema junto a Entidade Patronal, já que eles informam a falta de documentos. Isso só afirma que eles não tem a intenção de pagar.

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: P. N.

29/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04711314.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: P. N.

29/08/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04711314.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)


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