back

Não me entregam como disseram nas sms

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. O.

Para: DPD

11/10/2021

Boa tarde. Já algum tempo, quase dois meses que espero oferta da Vodafone uns auriculares sem fio na compra dum telemóvel no caso foi um TCL 20 5G. Até que enfim hoje de manhã às 8:30h recebo a seguinte SMS: A sua encomenda VODAFONE, ref. 096824760847513, vai ser entregue hoje, entre as 11:30 e as 12:30. Faculte o codigo KYFE ao nosso Condutor.Obrigado. DPD. Eu fiquei em casa já não sai á espera da encomenda, volta das 16:00h recebo este SMS: O Condutor DPD entrega a encomenda nos proximos minutos.Faculte codigo pincode Acompanhe entrega em https://dpd.pt/live-tracking?parcel=096824760847513 Obrigado. Eu em casa não saí á espera da encomenda. Fui acompanhando e ele andou sempre perto aqui na cidade. Volta das 18:00h vejo ele ir para Faro, provavelmente a central! Nisto nunca me veio entregar a encomenda e fez-me ficar o dia inteiro em casa á espera e eu com outros assuntos para ir tratar, porque a encomenda podia chegar a qualquer momento!Liguei para o número 916 233 011 da última SMS sempre desligava a chamada. Liguei para o número principal da DPD 21 854 6001 a pessoa conseguiu entrar em contato com o motorista, foi me dito que não conseguiu me entregar e pediu desculpas só amanhã então! Acho que isto é pouco profissional seja lá de quem for, deixar uma pessoa á espera, no fim nunca ser entregue. Se eu receber SMS amanhã, não vou acreditar e não vou ficar á espera de novo e tenho coisas a fazer na minha vida, não é só ficar á espera em casa!Tanto empresa como os funcionários tem que ter mais responsabilidade. Também já fiz reclamação na Vodafone, tem que ter mais cuidado onde mandam as suas encomendas para os seus clientes!Sem mais assunto.Muito obrigado.Geraldo Oliveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.