back

Não me devolvem a nota de crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: NOS Comunicações SA

11/08/2023

Tive um problema com a empresa NOS há uns meses a trás em que já consegui cancelar o contrato porque fiz uma queixa com vocês e na NOS em loja. Mas agora passado 1 mês do telefonema deles a resolevr a situação disseram que me iriam resolver 99,24€ para ajuda do valor que gastei com eles e com o erro deles. Com isto não me devolvem os 99,24€, só me devolveram os 5,56€. Já liguei 3 vezes e dizem me que não tem nada a devolver quando eu acordei com eles isto e tenho a fatura da nota de crédito.Deixo aqui a cópia da antiga reclamação que fiz com vocês para entenderem:Boa tarde,Eu sou cliente Vodafone e bateram me a Porto um senhor chamado Nuno Sousa da Nos que me propôs ser cliente NOS por um valor menos que o da Vodafone. Ao qual eu avisei que era cliente Vodafone e que tinha contrato. Ao qual ele disse que me cancelaria o contrato com a Vodafone caso eu ficasse na NOS que conseguia fazer isso.Fez me o contrato que ficava 25€ mais barato que a Vodafone e supostamente pagava a última fatura da Vodafone e entregava o equipamento e vinham instalar a NOS.Foi o que aconteceu até eu me aperceber que as faturas da Vodafone continuavam a vir e dirigi me a uma loja e o meu contrato ainda estava activo. Ou seja a NOS não me cancelou como tinha tido o contrato com a Vodafone. Na loja fiz reclamação já por 2 vezes e ninguém me ligou ainda para me ajudar no assunto. Ligo para a NOS e dizem me que tenho de esperar que me liguem mas já estou à espera há meses e ninguém me contacta. Tenho faturas da Vodafone e da NOS em atraso porque a NOS não me cancela o contrato que me fizeram para eu ficar com o contrato que tinha da Vodafone e pagar o que devo porque a Vodafone tem razão. Sendo que a Vodafone me contacta todos os dias a perguntar sobre o assunto e a NOS não me ajuda nem em loja nem por telefone.Não sei o que mais fazer!Espero que me consigam ajudar!ObrigadaCumprimentos,Rita Miguel FerreiraFico aguardar que me consigam ajudar, pois andei a pagar 5 meses de NOS e Vodafone por causa de um erro deles e eles nem o valor de 1 fatura me querem dar no valor acordado de 99,24€. Obrigada

Mensagens (10)

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

14/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

14/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

21/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:15uma reclamação: Não me devolvem a nota de crédito - (CPTPT01853553-77)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

21/08/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de agosto de 2023 12:15uma reclamação: Não me devolvem a nota de crédito - (CPTPT01853553-77)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. F.

Para: NOS Comunicações SA

22/08/2023

Boa tarde, Não me resolveram nenhuma situação, paguei as faturas todas da Vodafone e da NOS por um erro vosso que eu não tenho culpa. Andei a pagar 2 serviços de comunicações por vossa culpa! Disseram que me devolviam uma parte no valor de 99 euros e uns centimos e nem isso me devolveram. Não está nada resolvido. Quero avançar com o processo porque não está resolvido!Não me cancelaram a Vodafone como disseram que iam fazer, fiquei com 2 contratos e paguei os dois serviços por isso o caso não está encerrado de todo.

R. F.

Para: NOS Comunicações SA

22/08/2023

Boa tarde, Não me resolveram nenhuma situação, paguei as faturas todas da Vodafone e da NOS por um erro vosso que eu não tenho culpa. Andei a pagar 2 serviços de comunicações por vossa culpa! Disseram que me devolviam uma parte no valor de 99 euros e uns centimos e nem isso me devolveram. Não está nada resolvido. Quero avançar com o processo porque não está resolvido!Não me cancelaram a Vodafone como disseram que iam fazer, fiquei com 2 contratos e paguei os dois serviços por isso o caso não está encerrado de todo.

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

23/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

23/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

25/08/2023

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de agosto de 2023 11:18proteste.ptSubject: RE: A sua reclamação para a/o Não me devolvem a nota de crédito - (CPTPT01853553-77)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. F.

25/08/2023

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de agosto de 2023 11:18proteste.ptSubject: RE: A sua reclamação para a/o Não me devolvem a nota de crédito - (CPTPT01853553-77)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.