Nº Consumidor:7109946-40
Nº Processo: 12595897
Caro Subscritor,
Acusamos a receção da sua exposição, à qual demos a nossa maior atenção.
Compreendemos a importância da confiança e da transparência nas relações com os subscritores e valorizamos os feedback’s recebidos.
Informamos que o processo de envio da oferta encontra-se pendente, em virtude de se encontrar por liquidar, oprimeiro pagamento referente à mensalidade de janeiro de 2025, no valor de 8,60 €.
No entanto, tendo já efetuado o pagamento das mensalidades de fevereiro e abril de 2025, informamos que a título excecional, a sua oferta Vale presente no valor de 80 pontos será ativado nos próximos dias.
Pelo que o nosso parceiro meupresente.pt irá contactá-lo e informá-lo como efetuar o registo na plataforma meupresente.pt para que possa trocar os seus pontos.
Nesta data sugerimos que efetue o seu registo na plataforma do nosso parceiro meupresente.pt .
Em caso de dúvida recomendamos que entre em contacto com o parceiro, através dos seguintes contactos: 308813812 (é um telefone fixo) ou pelo email contacto@meupresente.pt . O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta 8h às 11h e de 13h às 16h, exceto feriados.
Esclarecemos ainda que a sua assinatura encontra-se com as mensalidades de janeiro e março de 2025 por liquidar, no valor total de 17,20 €, que vai ser novamente solicitado à sua entidade bancária a 13 de maio de 2025.
Na expectativa de termos assim agido em conformidade com o pretendido, subscrevemo-nos com os cumprimentos da DECO PROteste.
Patrícia Miguel
WWW.DECO.PROTESTE.PT
Os anexos partilhados através de link têm uma validade de 6 meses. Se recebeu anexos nesta mensagem, sugerimos o download dos mesmos para o seu computador, para assegurar que guarda toda a informação.
--------------------