back

Não me deram os 80 pontos necessários pra receber o brinde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Brinde

Reclamação

E. F.

Para: DECO Proteste

02/05/2025

Já entrei em contato várias vezes para tentar resolver o problema do primeiro pagamento. Vocês dizem que não foi feito o primeiro pagamento, quero fazer vocês não querem receber. Como faço pra receber o prêmio que vocês prometem?

Mensagens (2)

DECO Proteste

Para: E. F.

06/05/2025

Nº Consumidor:7109946-40 Nº Processo: 12595897 Caro Subscritor, Acusamos a receção da sua exposição, à qual demos a nossa maior atenção. Compreendemos a importância da confiança e da transparência nas relações com os subscritores e valorizamos os feedback’s recebidos. Informamos que o processo de envio da oferta encontra-se pendente, em virtude de se encontrar por liquidar, oprimeiro pagamento referente à mensalidade de janeiro de 2025, no valor de 8,60 €. No entanto, tendo já efetuado o pagamento das mensalidades de fevereiro e abril de 2025, informamos que a título excecional, a sua oferta Vale presente no valor de 80 pontos será ativado nos próximos dias. Pelo que o nosso parceiro meupresente.pt irá contactá-lo e informá-lo como efetuar o registo na plataforma meupresente.pt para que possa trocar os seus pontos. Nesta data sugerimos que efetue o seu registo na plataforma do nosso parceiro meupresente.pt . Em caso de dúvida recomendamos que entre em contacto com o parceiro, através dos seguintes contactos: 308813812 (é um telefone fixo) ou pelo email contacto@meupresente.pt . O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta 8h às 11h e de 13h às 16h, exceto feriados. Esclarecemos ainda que a sua assinatura encontra-se com as mensalidades de janeiro e março de 2025 por liquidar, no valor total de 17,20 €, que vai ser novamente solicitado à sua entidade bancária a 13 de maio de 2025. Na expectativa de termos assim agido em conformidade com o pretendido, subscrevemo-nos com os cumprimentos da DECO PROteste. Patrícia Miguel WWW.DECO.PROTESTE.PT Os anexos partilhados através de link têm uma validade de 6 meses. Se recebeu anexos nesta mensagem, sugerimos o download dos mesmos para o seu computador, para assegurar que guarda toda a informação. --------------------

DECO Proteste

Para: E. F.

06/05/2025

Nº Processo: 12595897 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.