back

Não me dão acesso aos bilhetes TAP para poder imprimir

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

C. Q.

Para: Booking

04/04/2025

Exmos. Senhores, Hoje de manhã contactei o vosso serviço de apoio, porque pretendo ter uma cópia dos bilhetes de avião TAP reservado com a vossa empresa, para minha segurança, pois poderá ocorrer um problema qualquer com o meu smartphone e como é uma medida sensata para qualquer viajante, quero ter uma segurança em papel. Expus ao operador a minha questão, e muito simpáticamente foi me dito para recorrer a uma loja (na Polónia) recorrendo ao Google e desta forma poderia imprimir os referidos bilhetes de avião. É normal eu ter acesso aos mesmos, antecipadamente para poder terum backup! Fico a aguardar por notícias vossas. Cumprimentos. Carlos Queirós

Mensagens (1)

Booking

Para: C. Q.

23/04/2025

------------------------------------ Dora G. (CS Global) Apr 23, 2025, 11::41 GMT+2 Your reference: @@REF_ID@83b92a574bd7e63a5a@REF_ID@@ Our reference: ? Dear Deco, I am sending this email from the Customer Relations Department of Booking.com B.V., a private limited liability company, incorporated under the laws of the Netherlands (Booking.com), in reply to your email dated 4 April 2025. Unfortunately we were not able to locate a booking in our system with the details you provided. We can only find a booking in our system with the customer reference number (40-XXXXXX) or the email address. Once you have received the required information, we will investigate this further and provide further response as soon as possible. Kind regards, Dora G. CS Senior Relations Specialist Copyright © 1996–2025Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [NYWWRE-DW9MN]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.