back

Não Ligação do servço após pagamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

J. C.

Para: WOO

12/11/2025

INCOMPETENTES! WOO! Estas gajos da WOO são de uma incompetência total. Ao fim de não sei quantos meses sem conseguir pagar por transferência só agora actualizaram o SIBS que paguei logo de seguida. O serviço não foi reposto e ainda me cancelaram a conta. Como alternativa tenho de esperar 3-5 dias pelo novo cartão, sem garantia do mesmo número. Todos os dias era um problema diferente. Queriam o comprovativo, os códigos, falar por telefone. Agora desligaram-me o chat por os chamar INCOMPETENTES. Que devia ter mais cuidado com as palavras. Segue queixa para a Autoridade das Telecomunicações.

Mensagens (1)

J. C.

Para: WOO

16/12/2025

Os Vossos serviços são uma grande porcaria. Depois de ter andado 200 kms, comrado outro cartão, pedir a transferência para o número anterior, pedir a transferência do saldo, vejo o meu serviço suspenso outra vez. Vivo na Serra d'Aire, longe de tudo. Tenho de me deslocar a um local com internet para pedir a assistência e mesmo assim demoram tempo a resolver dizendo que o serviço está suspenso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.