Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no dia de hoje, 08/09/2023, existia um agendamento de recolha de equipamentos, agendada para o intervalo das 08h00 às 10h00. Pelas 10h19 contatei telefonicamente o Serviço de Apoio ao Cliente uma vez que a equipa de estafetas ainda não tinha comparecido no local para levantar os equipamentos e nem tinha entrado em contato a informar de um suposto atraso. A pessoa que me atendeu, confirmou o agendamento mas não conseguiu dar resposta quando ao motivo da ausência, tendo passado a chamada para os colegas. Pelas 10h42, continua a aguardar que alguem atendesse o telefone, tendo selecionado a tecla 8 para me ser retribuída a chamada. Continuou a tocar música sem perceber o que teria de fazer a seguir. Terminei a chamada. Até ao presente momento, são 10h57, ninguém ligou de volta. O período selecionado teve em conta, o timming que menos estorvava os nossos horários de trabalho. O meu marido esteve no local até agora e ninguém compareceu. Eu tive de me ausentar do trabalho para efetuar uma chamada telefónica para vós, que foi infrutífera. No dia em que enviei o email para cancelar o contraro, souberam dar rapidamente a resposta de que teria de pagar uma proxima mensalidade porque cancelei depois dos dias previstos, souberem enviar informação de que se não entregasses os equipamentos teria de pagar perto de 75€, sabem ligar variadas vezes, 4/5 meses antes de terminar o período de fidelização para renovar o mesmo mas, não sabem que o tempo em que não estamos a trabalhar porque nos encontramos à vossa espera e na tentativa de contatos telefónicos, também tem um custo. A opção de recolha dos equipamentos no local onde os mesmos estão instalados foi a opção que era mais prática para nós, não sendo do nosso agrado e disponibilidade, termos de nos deslocar a uma das vossas lojas. Fico a aguardar as vossas considerações.