back

Não levantamento do carro no aeroporto

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Record Go

29/10/2025

Exmos. Senhores, venho agora por este meio apresentar a minha queixa contra a Record go. Estou totalmente insatisfeita com a empresa e não há qualquer vontade por parte da mesma de esclarecer a situação. Nem um pedido de desculpas. Voamos para Portugal, com 2 crianças, alugamos um carro com a empresa. O voo era às 21h35 (hora Suíça), liguei de manhã para confirmar tudo, horas, cadeiras para as 2 crianças, deixar claro o nr de voo para poderem acompanhar. Foi-nos dito que após as 23h seria cobrada uma taxa fora de horas. À qual concordei sem qualquer problema. No embarque confirmamos ao telefone que estávamos a sair. À chegada, ninguém nos atende o telefone. Ficamos apeados no aeroporto com 2 crianças às 23h30. Lamentável. Safou-nos outra rent a car. Mas perdemos dinheiro. Ao qual a Record go se descarta porque a reserva foi feita através do site da easyjet. Mas a falha e irresponsabilidade foi totalmente e só da Record Go. Lamentável toda esta situação. Dirigimo-nos ao escritório deles no Porto no dia a seguir e nada de ajuda. Fizemos queixa por email, ao qual também de descartam de toda a responsabilidade. Queixa feita também através do site da easyjet, onde foi feita a reserva. Queixa aqui na DECO protest e assim seguiremos até sermos reembolsados pelo montante que pagamos pelo aluguer de um carro inexistente.

Mensagens (1)

Record Go

Para: S. C.

03/11/2025

Case number: 944477 Dear client, Thank you for your contacting our Customer Service Department. We hereby acknowledge receipt of this e-mail sent on behalf of Mr. Garrido Da Costa. In order to reply to this, we would need you to please provide us with a representation power or an authorization signed for by Mr. Garrido Da Costa so you can file this complaint on their behalf, along with a copy of his/her photo IDassport. Kind regards, Customer Service - Record go Ativado Wed, 29 Out às 12:01 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.