Exmos. Senhores,
Na data de 12/02/2025 entramos em contato através de vossoo chat para solicitar cotação de cancelamento e de remarcação do voo por motivos pessoais. Sabíamos que haveria uma penalidade em questão para ambos os serviços e foi nos informado que teríamos €340.15 sob a reserva e teriam taxas de serviço que poderiam não ser reembolsadas.
Tentamos obter clareza da situação para tentar ter uma previsão de quanto iríamos receber de reembolso, visto que tivemos de adquirir outro voo com outra cia aérea, porém não sabiam dar nem a informação de se a franquia de bagagem adicional seria reembolsada ou não, simplesmente um atendimento robótico e demorado.
Na data de hoje (15/02), recebemos um e-mail da confirmação do valor de reembolso, e pasmem, não perfaz nem 10% do que pagamos! Eu acho isso um absurdo, visto que o cancelamento se deu antes da data do voo, com antecedência suficiente para que até vendam novamente os assentos (voos entre 24/03 a 07/04).
Gostaria de obter maiores esclarescimentos sobre as penalidades aplicadas no cancelamento, pois eu e meu marido nos sentimos lesados e pior ainda, sem nenhum tipo de respaldo do cálculo de reembolso.
Eu trabalhei por quase 10 anos em agência de viagem análoga a Booking e posso afirmar que eles tem como saber o valor das penalidades antes.
Fico no aguardo
Cumprimentos.