back

Não foi feita devolução do pagamento

Resolvida Pública

Electrobay

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

P. F.

Para: Electrobay

15/05/2024

Fiz um encomenda no site da electrobay, onde o produto encontrava-se com stock na página deles, pelo que deu para efetuar a compra o do produto. Efetuei a compra e posteriormente via e-mail, comunicaram que o produto encontra-se esgotado. Pedi então via e-mail a devolução do dinheiro, eles requeriram o meu IBAN para fazer a transferência. Entrentanto passaram 7 dias, tentei comunicar, mas ainda não me disseram uma resposta para a devoulução do dinheiro.

Mensagens (1)

Electrobay

Para: P. F.

16/05/2024

Boa tarde, somos a enviar o comprovativo de devolução pago relativa á encomenda112550 efectuada pelo cliente Pedro Fonseca.Melhors cumprimentosEnviado do meu Galaxy‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -------- Mensagem original --------De : Data: 15/05/24 11:1:5 (GMT+00:00) Para: geral@electrobay.pt Assunto: Não foi feita devolução do pagamento


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.