Fiz uma compra na loja da Primor, onde nunca tive problema e sempre fizeram a entrega dentro do prazo que garantiam.Desta vez, calhou-me a transportadora Delnex. Primeiro começaram por levantar a encomenda na Primor para fazerem a entrega. Pois a compra foi feita dia 1 e dia 2 de dezembro ja aparecia como pronta para levantamento pela transportadora. Só foi levantada dia 8. A delnex informa-me que dia 10 seria feita a entrega, através do tracking que forneciam. Chegou o dia e nada de entrega. Atualmente, dia 15 de dezembro aparece unavailable no dia de entrega. Tenta-se ligar para a empresa, ninguém atende, manda-se email, a resposta e que tem um volume alto de entregas, mas a verdade é que está em transito desde o dia 8 e nada de me informarem da entrega. Estamos a falar de perfumes, qie partem se não forem cuidadosos e de 200 euros em produto. Quero saber onde está e como é que posso resolver se ninguém me responde ou me dá uma data certa para a entrega de um produto que veio de Espanha. Se viesse da china chegava mais rápido.