Exmos. Senhores,
Nunca me passam fatura nem facultaram Livro de Reclamações que é uma obrigação legal.
Foram as piores férias da minha família
Estou exausta de mandar emails, sms, mensagens pela AIRBNB e telefonemas e nunca me deram a fatura.
Pragas de baratas, percevejos, houve tudo.
Os proprietários Rafael e Sérgio da Cruz, dizem que são funcionários, mas são os donos. Não resolvem nada. Dizem para contactar o escritório ou por e-mail, que ninguém atende nem responde.
Um T1 com condições péssimas para 5 pessoas/300€/dia. Nunca tive umas férias tão horríveis e com tanto problema.
A família já não estava junta à muito tempo, o meu marido com um tumor, só queríamos umas férias descansadas. Mas aqui foi impossível!
Numa semana apercebi me de várias discussões e de pedido de caução em duplicado com vários clientes, todos os dias.
Foram tantos problemas:
- não há Internet grátis como anunciado. Só há Net do café, no portão da entrada, longe das casas. Se quer paga à parte um exagero por dia.
- a caixa de primeiros socorros com produtos podres estragados. Tive que sair de madrugada para ir à farmácia a kms porque a minha filha cortou-se.
- não havia um produto de limpeza nem de higiene, nem papel higiénico.
- à noite ainda encontramos baratas na cozinha e no wc.
- sem nenhuma arrumação no WC nem na sala onde ficam 3 pessoas.
- TV muito antiga, impossível de sintonizar, barulhenta, impossível ver, péssima.
- a 1° cama da minha filha foi um sofá velho com um buraco no meio, onde se sentia a trave nas costas e cheio de percevejos, tão sujo que a minha filha ficou toda picada. Pela terceira vez, mudaram a cama para um divã desconfortável que continuou sem condições para dormir. A minha filha dormiu no chão, depois com a cunhada e o irmão num sofá cama de 2.
- casa super quente, só tem um pequeno ventilador que mal funciona, sem ar condicionado ou pago à parte.
Antes do check-out pedi o livro reclamações e a minha fatura que tenho direito. Esperei horas, não atenderam telefones, nem apareceram como combinado, e até hoje não tenho a fatura que são obrigados.
Por fim, ainda mentiram que tínhamos danificado a casa!
Têm este hábito, é só ver as reclamações no Google, pontuação de 2. Fazem o mesmo a muitos clientes.
O T1 não detém as mínimas condições para 5 pessoas, quanto mais para 6, conforme Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local -RNAL nº 2279/AL e RNAL nº 2279/AL.
Agem com muita má-fé.
Sem mais