back

Não facultam FATURA nem Livro de Reclamações

Não resolvida Pública

RC - Patã Residence

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: RC - Patã Residence

22/06/2025

Exmos. Senhores, Nunca me passam fatura nem facultaram Livro de Reclamações que é uma obrigação legal. Foram as piores férias da minha família Estou exausta de mandar emails, sms, mensagens pela AIRBNB e telefonemas e nunca me deram a fatura. Pragas de baratas, percevejos, houve tudo. Os proprietários Rafael e Sérgio da Cruz, dizem que são funcionários, mas são os donos. Não resolvem nada. Dizem para contactar o escritório ou por e-mail, que ninguém atende nem responde. Um T1 com condições péssimas para 5 pessoas/300€/dia. Nunca tive umas férias tão horríveis e com tanto problema. A família já não estava junta à muito tempo, o meu marido com um tumor, só queríamos umas férias descansadas. Mas aqui foi impossível! Numa semana apercebi me de várias discussões e de pedido de caução em duplicado com vários clientes, todos os dias. Foram tantos problemas: - não há Internet grátis como anunciado. Só há Net do café, no portão da entrada, longe das casas. Se quer paga à parte um exagero por dia. - a caixa de primeiros socorros com produtos podres estragados. Tive que sair de madrugada para ir à farmácia a kms porque a minha filha cortou-se. - não havia um produto de limpeza nem de higiene, nem papel higiénico. - à noite ainda encontramos baratas na cozinha e no wc. - sem nenhuma arrumação no WC nem na sala onde ficam 3 pessoas. - TV muito antiga, impossível de sintonizar, barulhenta, impossível ver, péssima. - a 1° cama da minha filha foi um sofá velho com um buraco no meio, onde se sentia a trave nas costas e cheio de percevejos, tão sujo que a minha filha ficou toda picada. Pela terceira vez, mudaram a cama para um divã desconfortável que continuou sem condições para dormir. A minha filha dormiu no chão, depois com a cunhada e o irmão num sofá cama de 2. - casa super quente, só tem um pequeno ventilador que mal funciona, sem ar condicionado ou pago à parte. Antes do check-out pedi o livro reclamações e a minha fatura que tenho direito. Esperei horas, não atenderam telefones, nem apareceram como combinado, e até hoje não tenho a fatura que são obrigados. Por fim, ainda mentiram que tínhamos danificado a casa! Têm este hábito, é só ver as reclamações no Google, pontuação de 2. Fazem o mesmo a muitos clientes. O T1 não detém as mínimas condições para 5 pessoas, quanto mais para 6, conforme Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local -RNAL nº 2279/AL e RNAL nº 2279/AL. Agem com muita má-fé. Sem mais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.