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Não existe pedido de acesso à câmara

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

O. S.

Para: Sequra

26/07/2024

Exmos. Senhores, O seu serviço está longe de ser bom. Ao tentar fazer uma compra tive que pagar um adiantamento 2 vezes! Obviamente que serei reembolsado claro mas é muito quando desaparece a página para confirmar os documentos, agora tenho 300 euros pendentes e se os quiser utilizar não posso!! Agora como confirmo os documentos nesta 1 hora às 22 ? E fico sem dinheiro durante uma semana e sem o produto!

Mensagens (1)

Sequra

Para: O. S.

30/07/2024

Olá Oleksand,Obrigado pelo seu contacto.Lamentamos que não tenha conseguido efectuar a compra, mas sem sabermos em que loja estava a tentar efectuar a compra e com que e-mail, infelizmente não o podemos ajudar da melhor forma.​De qualquer maneira, se não conseguiu efectuar a verificação do documento de identidade, deve confirmar que o aparelho que está a utilizar tem as devidas autorizações de utilização da câmera por parte de terceiros.​Se lhe foram cobrados os valores que indica e as tentativas de compra foram rejeitadas, deverá ter recebido e-mails de confirmação dos reembolsos. Estes são feitos de imediato, podendo depois, DEPENDENDO DO BANCO E DO TIPO DE CARTÃO, demorar entre 2 a 3 dias úteis (num máximo de 7 dias úteis) a ver os movimentos refletidos na sua conta bancária.​Se quiser os comprovativos dos reembolsos deverá escrever-nos para o e-mail consumidores@svea.sequra.com, indicando-nos o mail com que tentou efectuar as compras, bem como a loja e a data. O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.AtentamenteEquipa de Apoio ao ClienteActivado Vie, 26 Jul a 11:15 P. M. , Reclamacao escribió: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ¿Te ha resultado útil nuestra ayuda?Muy Útil Útil Nada Útil 1003840:111529


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