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Não execução de serviços com prejuízo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Helen Duruth

25/02/2024

Venho por meio da DecoProteste apresentar queixa contra Helen Duruth Studio de fotografias. Fiz contato inicial com a fotógrafa em 20 janeiro solicitando uma sessão fotográfica com uma certa urgente para lançamento de um site corporativo, portanto precisava de estar a portar uma roupa que passasse a mensagem de corporativismo. Em 23/01 ela pediu a transferência de 90,00€ por MBway e o preenchimento de um questionário para que a “stylist” dela me ajudasse na composição do “look”. Como até sábado à noite eu não havia encontrado para comprar uma peça essencial, eu solicitei que a sessão fosse desmarcada porque não me sentia segura com o figurino, uma vez que a “stylist” havia me aconselhado a “levar todos os seus looks”. Como não estou acostumada, sai de casa com 5 malas + 1 sacola da Ikea, com todos meus looks, acessórios, ferro de passar e ainda tinha que passar pelo Shopping Colombo para comprar a última peça. Obviamente que na falta de orientações claras, me atrasei. Mantive contato com a fotógrafa o tempo todo justificando o meu atraso e quando estou na porta do studio dela em Sintra (eu moro em Lisboa), ela manda uma mensagem desmarcando. Eu já havia dito que pagaria pelo meu atraso. Pois bem, tive o prejuízo de não ter as fotos realizadas em tempo hábil para o meu site e quase 40,00€ de deslocamento. Não recebi nenhuma orientação da “stylist” e sequer fui ouvida quando disse que gostaria de reagendar para quando estivesse segura sobre o que vestir para as fotos quando recebi a resposta “traz todos os seus looks e aqui a gente vê”. Sem falar que sequer fatura para a empresa ela emitiu. Eu no final paguei 90,00€ para ouvir para levar todo o meu armário de Lisboa a Sintra e NA PORTA do Studio a fotógrafa desmarca, mesmo eu afirmando que pagaria por qualquer atraso.


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