Transcrevo a seguir o e-mail enviado no dia um de março de 2021 à empresa/administração de condomínio PLURIQUAL de Braga.Até ao momento desta reclamação não obtive qualquer resposta que satisfizesse o meu recorrente pedido de informação sobre um serviço pago logo que solicitado e não realizado. As comunicações da empresa têm sido feitas via correio eletrónico e limitam-se ao envio de cartas de cobrança.Tendo em conta que passou quase um ano sobre o pagamento efetuado, corroboro o conteúdo do e-mail a seguir transcrito e reitero o pedido de esclarecimento sobre a situação da execução dos trabalhos de pintura.Muito obrigado.«Bom dia.Nas três últimas comunicações em que me dirigi aos v/ serviços através deste endereço [adcondominios@pluriqual.com] de correio eletrónico (em 23/07/2020, 28/11/2020 e 09/02/2021), solicitei informações acerca do estado das obras de pintura da caixa de escadas, para cujo orçamento a “Pluriqual” me notificou no sentido de liquidar a quota-parte correspondente à minha fração no edifício, a qual foi prontamente paga a 14 de maio de 2020.Não tendo até ao momento presente recebido qualquer tipo de esclarecimento da v/ parte relativamente ao assunto em epígrafe, considerando que sou um condómino zeloso e cumpridor, verificando que as minhas pretensões têm sido sistematicamente ignoradas, e tendo em conta o meu direito de pagador-usufrutuário, reitero o pedido de informações no que concerne ao estado/andamento das obras acima referidas.Sem outro assunto,Cordialmente,Jorge Antão»