Exmos. Senhores
Relativamente à encomenda
OLB12772, inicialmente pedi o cancelamento antes de 24h, como o vosso regulamento prevê. A vossa empresa, ilegalmente, não aceitou o meu pedido de cancelamento da encomenda e respetivo reembolso.
Então, enviaram a encomenda fraccionada em quatro entregas. Duas delas, recebi dados para levantar num local designado , após a entrega domiciliaria ter falhado. Noutras duas, a entrega domiciliaria falhou, mas não fui informada de local opcional para levantar (nem mais nenhuma informação sobre a mesma).
Mesmo assim, pedi que me enviassem os dados para devolver a encomenda. O vosso regulamento prevé a devolução em menos de 30 dias. Após uma semana, segui os procedimentos descritos na vossa página, enviando um mail a indicar que pretendo devolver a encomenda (os bens que levantei), e para me darem instruções como o fazer. Já enviei mais mails a insistir, mas até à data, não recebi nenhuma informação vossa. O prazo de 30 dias está a terminar e o que vocês estão a fazer é altamente ilegal, sem respeitarem nenhuma das vossas políticas de cancelamento ou devolução.
Quero que entrem em contacto comigo para a resolução disto , e vou queixar-me em vários organismos e accionar as medidas legais que forem necessárias.
Cumprimentos.