Olá,
Gostaríamos de informar que seguimos a rastreabilidade da sua encomenda desde o momento em que foi embalada, e sabemos que saiu das nossas instalações na íntegra.
Revendo as imagens fornecidas da embalagem da sua encomenda, não encontrámos sinais de que a mesma tenha sido entregue de forma incorrecta pela empresa de transportes responsável pela mesma. Por este motivo, não podemos dar seguimento à sua reclamação.
Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Vie, 29 Ago 2025 17:30:39 +0200 Reclamacao escribió ----