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Não entregaram produto e não me respondem

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. L.

Para: Perfumarias PRIMOR

26/08/2025

A 03/07/2025 recebi uma encomenda da Primor no valor de 42,64€, onde supostavamente deveriam estar 2 (DOIS) items. No entanto, dentro da caixa só estava UM DOS ITEMS que encomendei, e faltava um (no valor de 19,99€). O vosso serviço de apoio ao cliente disse-me, a 12 julho (Referênca 1874932) que "não podiam dar seguimento à minha reclamação". Desde aí, já fiz INÚMERAS tentativas de contacto e nunca me responderam de volta. A marca recusa-se a responder às 50 tentativas de contacto que fiz, arquivou a minha situação, ficou-me com o dinheiro e nunca me enviou o produto. Neste momento, já nem me respondem. Uma vergonha tratarem assim os consumidores, isto devia ser ILEGAL.

Mensagens (5)

Perfumarias PRIMOR

Para: I. L.

28/08/2025

Olá, Para processarmos o seu caso adequadamente, necessitamos que nos indique o número da sua encomenda ou o endereço de e-mail utilizado na compra. Aguardamos o seu contacto. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mar, 26 Ago 2025 13:30:55 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. L.

Para: Perfumarias PRIMOR

29/08/2025

Envio aqui o número de todos os pedidos de apoio que submeti acerca deste assunto e as respetivas datas: - [##1925653##] Mon 28 Jul - [##1910925##] Sun 20 Jul - [## 1874932 ##] Mon 7 Jul - [##1892423##] Sun 13 Jul - [##1887769##] Thu 10 Jul - [##1890358##] Fri 11 Jul - [##1887789##] Thu 10 Jul - [##1863726##] Sat 28 Jun - [##1874924##] Fri 4 Jul - [##1874932##] Fri 4 Jul De todos os pedidos que apoio que submeti, apenas o 1874932 é que foi respondido no qual vocês ENCERRARAM O MEU CASO SEM QUALQUER PROVA EM COMO NÃO ENVIARAM O PRODUTO. Recentemente, submeti DOIS PEDIDOS DE APOIO (1925653 e 1910925) e NUNCA OBTIVE RESPOSTA! Vocês FICARAM COM O MEU PRODUTO, NUNCA ME PROVARAM QUE DE FACTO O ENVIARAM, E RECUSAM-SE A FALAR COMIGO OU A RESPONDER-ME. O QUE VOCÊS FIZERAM É ROUBO, EXTORSÃO AO CLIENTE, E DEVIA SER ILEGAL TRATAREM ASSIM OS VOSSOS CONSUMIDORES. Ficam-me com o produto, ficam-me com o dinheiro E NUNCA MAIS ME RESPONDEM? Pela quantidade de queixas à vossa empresa, parece-me que é NORMAL e recorrente vocês não enviarem produtos e roubarem o dinheiro às pessoas. Uma vergonha este vosso comportamento. Vou seguir com esta queixa até ao fim, vocês ROUBARAM-ME!

I. L.

Para: Perfumarias PRIMOR

29/08/2025

O número da encomenda é 2003152739 e a morada de envio é: Inês Lopes 914172614 Restaurante Trinca Rua dos Anjos 59C 1150-034, Lisboa, Lisboa, Portugal

Perfumarias PRIMOR

Para: I. L.

01/09/2025

Olá, Gostaríamos de informar que seguimos a rastreabilidade da sua encomenda desde o momento em que foi embalada, e sabemos que saiu das nossas instalações na íntegra. Revendo as imagens fornecidas da embalagem da sua encomenda, não encontrámos sinais de que a mesma tenha sido entregue de forma incorrecta pela empresa de transportes responsável pela mesma. Por este motivo, não podemos dar seguimento à sua reclamação. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Vie, 29 Ago 2025 17:30:39 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. L.

Para: Perfumarias PRIMOR

01/09/2025

Essa resposta é uma cópia EXATA da repsosta que me deram quando fiz a reclamação. Pois eu não recebi o meu produto, por isso quero saber de quem é a culpa - se não é vossa nem da empresa de transportes, é de quem? Onde é que está o produto pelo qual paguei e não recebi? São capazes de me dar uma resposta transparente que não seja uma cópia de uma resposta automática? Com quem é que devo falar para resolver esta situação? Pelo que vejo, vocês fazem isto inúmeras vezes a diversos clientes, pelo que me parece ser hábito FICAREM COM O DINHEIRO DAS PESSOAS E NUNCA LHES ENTREGAREM OS PRODUTOS. Pois bem se a culpa não é vossa nem da transportadora, onde é que está o meu produto?


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