Boa tarde,Fiz uma encomenda no app da Joom no dia 19/04/2020, com o prazo de entrega até o dia 24/05/2020A unica forma de contacto para reclamações é no chat dentro do app, antes da minha encomenda chegar eu havia perguntado se chegaria dentro do prazo e a resposta que me deram foi, Sim, é claro (vou anexar um print)No dia 24/05/2020 eu solicitei o reembolso do meu pedido que não chegou dentro do prazo, o app dizia para eu contactar caso não chegasse e que me devolveriam o dinheiro ( vou anexar um print )Fiz a reclamação e eles negaram a devolução do pedido, sempre mandam esperar e esperar e nunca apresentam uma soluçãoNo inicio de junho, o app foi atualizado e aparecia que eu receberia a encomenda até o dia de hoje 20/06/2020 e obviamente que não recebiAparecia a mensagem que caso não chegasse eu poderia solicitar reembolso, e a empresa nem respondeu ( vou anexar um print )O número de rastreio nunca funciona, absolutamente nada funciona bem, já encontrei muitas reclamações iguais a minha Eu quero o meu dinheiro de volta !